Os segredos não ficam para sempre em gavetas. Eles sempre são revelados, expostos. Às vezes, voltam do passado como facas afiadas prontas para fazer com que o sangue seja jorrado no chão.
Jungkook engoliu seco, não estava preparado para que isso acontecesse, não achou que revelariam que se conheciam, ainda mais com tanta naturalidade. A voz não saiu pela garganta, mas só duas pessoas naquela cozinha notou o nervosismo do dançarino.
— Então, vocês realmente se conhecem? — Taehyung perguntou surpreso, mas seus olhos analisavam bem tanto o Jeon, quanto o melhor amigo.
Não queria admitir naquele momento, mas estava se sentindo parcialmente traído, seu melhor amigo, parte de sua alma, estava lhe mantendo fora da sua vida. Principalmente sobre um assunto que lhe interessava. Não era como se cobrasse que todos os detalhes de suas vidas fossem compartilhados, mas acreditava que algumas coisas deveriam ser, como essa.
— Sim — Jimin respondeu tranquilo.
— Nos conhecemos há alguns anos, mas não tínhamos mais contato — Jeon finalmente falou e virou seu olhar para o loiro que ainda estava abraçado ao namorado — É bom te ver também.
— Legal, estamos todos entre amigos — Seokjin falou animado, tentando mudar o clima ali.
— Acho que a gente pode se dividir entre quem vai ajudar a cozinhar e quem vai ficar sentadinho esperando — Yoongi sugeriu enquanto abraçava Hoseok pela cintura.
— Eu posso ajudar — Jungkook ofereceu, queria ficar ocupado e interagir o menos possível. Sua cabeça estava um caos.
— Eu também — Seokjin levantou a mão e sorriu convencido — Terão a oportunidade de comer algo preparado por um dos chefs mais renomados da Coréia.
— Yoon sempre fala bem do seu restaurante — Hoseok comentou e o Min recebeu um olhar feio do melhor amigo.
— E você ainda não teve a decência de levar ele para comer lá? Você me decepciona Min Yoongi — Seokjin disse com uma falsa chateação, enquanto negava com a cabeça.
O clima ficou mais leve, mas alguns pontos eram inegáveis, Jungkook não dirigia a palavra à Taehyung, e evitava olhar muito na direção de Jimin, o que não passou despercebido por Namjoon.
Hoseok com a ajuda do Yoongi e do Jin, tentavam manter o clima tranquilo e amistoso. E se sentiram orgulhosos quando o almoço acabou sem mais nenhuma briga, mas aquilo ficaria insustentável de se manter até o jantar.
Taehyung não perdia a chance de tentar falar com Jungkook, e saboreava qualquer provocação bem sucedida e Jimin não estava tão à vontade para falar como sempre.
Todos os corações guardam segredos, dores e anseios. Ali naquela sala de estar, sete homens tentavam criar laços, mas já eram todos marcados por um passado em que as linhas de suas vidas se cruzavam de alguma forma.
— Eu tenho que ir embora — Jungkook se pronunciou, ficando de pé — Foi um prazer conhecer melhor vocês, e Hobi, nos falamos depois.
— Tudo bem — Jung respondeu ficando de pé para acompanhar o amigo até a porta. Até queria mais de sua companhia, mas não iria tentar forçá-lo a ficar ali sabendo o quão desconfortável ele estava se sentindo — Eu vou te acompanhar.
Os outros começaram a se despedir do dançarino um a um, até chegar a vez do Taehyung, que sorriu pequeno se levantando também.
— Também estou de saída — Avisou —, posso te dar uma carona, Kookie.
Taehyung sorriu amistoso, apesar do olhar duro que recebeu, enquanto o silêncio pairava na sala.
— Agradeço, mas não quero — Deu de ombros e olhou para Hoseok — até depois hyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Implícito || Taekook
FanfictionLevando uma vida extremamente corrida em dois empregos, assistente administrativo durante o dia e stripper à noite, Jungkook faz de tudo para conseguir se manter e realizar seu sonho: abrir sua própria escola de dança. Mas tudo muda quando, ao seu c...