Do que são feitos os segredos? Uma mistura de medos, mistérios... e para algumas pessoas eles representam a estrutura que sustenta toda sua vida. Existe quem diga que quando mais de uma pessoa conhece o segredo, ele deixa de ser um segredo, mas essa regra se aplica para todos?
Não importa, no fim, tudo é revelado. Seja pelo dono do segredo, por um acaso ou por alguém que não se importou. Os segredos sempre são descobertos.
Jungkook pensava em seu segredo enquanto se preparava para o trabalho. Hoseok ainda dormia encolhido na cama, seu coração se apertava por ter de deixar o amigo sozinho, mas realmente precisava ir trabalhar e encarar o homem que, nesse momento, menos queria ver.
Sentia-se tão azarado. E se ele resolvesse demiti-lo por saber sobre o segundo emprego? Ou, pior, se fizesse isso por receber dois nãos? Se fosse exposto para todos, seria julgado? Mal compreendido?
Já havia encontrado com pessoas do meio empresarial na boate, mas poucos realmente o notavam na empresa, era apenas o assistente da secretária na Kim Company, o pouco que mudava já era o bastante para que não o reconhecessem, o cabelo em sua cor natural, todos os piercings retirados, as tatuagens escondidas, um outro Jungkook.
Para si, um personagem, mal via a hora de ver seu sonho se tornando real, ser um dançarino, ensinar dança. Ser real o tempo todo, não ter que esconder nada do que gostava.
Deu uma última olhada para o amigo dormindo e, então, pegou sua bolsa e saiu para o trabalho, completamente acostumado com o longo trajeto de ônibus até a empresa. O que lhe dava bastante tempo para pensar.
O primeiro dia pareceu uma amostra grátis do inferno, e Taehyung era o diabo. Não perdeu a oportunidade de fazer comentários com duplo sentido em cada momento que estavam a sós. Inúmeras cópias desnecessárias, cafezinho, chazinho, suquinho, foi completamente irritante.
Riu de si mesmo lembrando que, no momento em que soube da chegada do novo chefe acreditou que isso não o afetaria. Pessoalmente, bastou um dia para sentir-se o mais afetado.
O ônibus chegou ao ponto, e em passos desanimados Jungkook chegou à empresa, pedindo ao universo que tivesse um pouco de paz no trabalho, mas ao coincidentemente pegar o elevador com o responsável pelo fim da sua paz, Jungkook sabia que isso seria impossível.
— Bom dia, JK. Você não parece com uma cara muito boa, dormiu tarde? — Taehyung cumprimentou, um deboche velado na falsa simpatia.
— Bom dia, senhor Kim. Eu gostaria que não me chamasse por esse nome aqui — Pediu sem olhar o chefe, contando lentamente até dez por dentro.
— Claro, me desculpe — sorriu de lado — São muitos nomes para eu decorar.
Jungkook apenas respirou fundo, mentalizando que não poderia perder a paciência com o chefe, e as vantagens que tinha naquele emprego que com certeza não encontraria tão fácil por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Implícito || Taekook
FanfictionLevando uma vida extremamente corrida em dois empregos, assistente administrativo durante o dia e stripper à noite, Jungkook faz de tudo para conseguir se manter e realizar seu sonho: abrir sua própria escola de dança. Mas tudo muda quando, ao seu c...