Capítulo 11

498 86 31
                                    

O quão forte um coração tem que ser para sobreviver às adversidades? A sensação de enfrentar um dragão por dia pode consumir tanto quanto entrar no fogo e deixar que as chamas marquem o seu corpo, queimem, até que não sobre nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O quão forte um coração tem que ser para sobreviver às adversidades? A sensação de enfrentar um dragão por dia pode consumir tanto quanto entrar no fogo e deixar que as chamas marquem o seu corpo, queimem, até que não sobre nada. Até que o coração pare de bater. Às vezes, as adversidades podem ser fortes o suficiente para derrubar até os mais resilientes dos homens. Mas aí, basta se levantar outra vez.

Jungkook acordou com a cabeça doendo, mais do que a ressaca, a culpa lhe consumia dolorosamente, sabia que não deveria ter bebido e ido para a boate, sabia que não deveria se deixar pelas emoções daquela forma, sabia de tantas coisas, mas que naquele momento pareciam insignificantes, porque tinha a sensação de era novamente só um garoto jogado na rua, perdido e sem saber o que fazer.

Mas a sua mente ainda lembrava bem do plano que tinha feito antes de adormecer.

Respirou fundo e se levantou para tomar um banho e comer alguma coisa, precisava recuperar a energia e ligar para o Hoseok para que pudessem conversar um pouco melhor, precisava do colo e do abraço do melhor amigo. Precisava do seu sol. Mas nem chegou ao banheiro quando o telefone começou a tocar, e fazer sua cabeça latejar, caminhou de volta para a cama pegando o aparelho que estava sobre ela.

— Bom dia, como você está? — Hoseok perguntou assim que o mais novo atendeu.

— Estou bem, mas ia mesmo te ligar — Jungkook respondeu sentando na cama — E você?

— Estou muito bem, acordei bastante animado hoje — Hoseok disse, deixando exalar toda a sua agitação — e preciso que você venha aqui para casa hoje, vamos fazer um jantar entre amigos.

— Quais amigos? — Perguntou desconfiado.

— Os meus amigos e os amigos do Yoongi, ele acha que temos que começar a misturar os dois grupos e concordei, acho que vai ser bom — Jung explicou, enquanto Jeon processava a informação.

— Deixa eu ver se entendi, hyung, você quer que eu vá para uma jantar com o Taehyung e o Jimin no mesmo ambiente? Isso é sério? — Questionou, e havia incredulidade em sua voz.

— Vai ser bom, eu prometo — Hoseok garantiu — E ainda quero você venha mais cedo para me ajudar a preparar tudo, o Yoon quer pedir a comida, mas algumas coisas quero eu mesmo fazer.

— Eu não sei como isso pode ser bom — Jeon falou ainda desacreditado — Mas eu vou, por você.

— Obrigado, sua presença aqui é fundamental — Ele agradeceu sorrindo, mesmo que o amigo não pudesse ver — E você disse que ia me ligar, sobre o que você quer conversar?

— A gente conversa mais tarde, é um assunto importante, mas pode esperar até que eu chegue aí — Jungkook respondeu, se esquivando do assunto — Eu vou tomar um banho e comer alguma coisa, nos falamos depois hyung.

— Você tem certeza que está tudo bem? Sabe que eu posso largar tudo para depois e a gente fica aí no seu apartamento comendo pizza e reclamando da vida — Hoseok sugeriu, preocupado, mas isso aqueceu um pouco o coração do Jungkook que está se sentindo sozinho.

Implícito || Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora