As cicatrizes de uma pessoa nem sempre estão expostas, às vezes não estão sobre a pele, mas ainda assim não significa que elas não existam. Porque elas existem, sob a pele, sobre a alma. E o que cura? o que salva? E se sangra? Não há problema algum em chorar, deixar as dores saírem em forma de lágrimas que molham a face, essa é a melhor alternativa, impede que tudo se acumule no peito e termine de forma caótica.
A campainha tocou, mas Hoseok não acordou, tocou mais uma vez, então duas e depois três vezes, o que foi suficiente para que Yoongi acordasse. Saiu dos braços de Hoseok com calma, não queria o acordar, mesmo achando que aquele som irritante da campainha fosse fazer isso em algum momento. Calçou as chinelas e colocou um roupão, se perguntava quem poderia ser tão cedo, se fosse Jungkook, o xingaria mesmo não tendo intimidade alguma para isso, mas o mais novo sabia que Hoseok tinha se apresentado e estaria cansado.
Abriu a porta irritado, se deparando com um homem que nunca havia visto antes, não gostando nada da aparência do homem, nem do olhar. E sentiu o sangue ferver quando foi empurrado para o lado e teve a casa invadida.
— Que porra você acha que está fazendo? —Yongi perguntou realmente irritado.
— Estou procurando o dono dessa casa, você pode vestir sua roupa, deixar o dinheiro e ir embora — O homem falou com desdém, enquanto Yoongi fechou as mão em punho, sentindo o corpo tremer de raiva.
Quem esse homem era ou pensava ser para achar que tinha algum direito para falar de Hoseok dessa forma? Não gostava dele, e muito menos do sorriso debochado estampado em seu rosto, e faria questão de arrancá-lo no soco. Deu um passo em direção ao homem, e não percebeu a presença de Hoseok até que ele estivesse em sua frente o impedindo de ir em direção ao outro.
— O que está fazendo aqui, Choi? — Hoseok perguntou com a voz trêmula, não queria parecer fraco, mas sempre que estava diante a Yejun, sua memória trazia todas as lembranças, cada detalhe sórdido do que foi viver com ele.
— Vim ver a minha bonequinha — Ele respondeu sorrindo malicioso e Hoseok precisou segurar Yoongi — Manda seu cliente embora, preciso conversar com você.
Yoongi respirou fundo e afastou Hoseok de si gentilmente e caminhou até o Choi, e sem dar tempo para qualquer reação socou o rosto dele, com força o suficiente para derrubá-lo no chão, ainda sentia vontade de chutá-lo até que tivesse o rosto desfigurado, mas sabia que não podia fazer isso, ainda não pelo menos, sentiu as mãos de Hoseok o puxando para trás, enquanto do chão Choi ria colocando a mão no olho agora inchado.
— Achou alguém que te defenda...
— É melhor você calar a sua boca ou eu faço isso — Yoongi ameaçou com a expressão fechada — Sai daqui antes que eu perca o resto de controle que eu tenho.
— Quem tem que sair é você, o Hoseok não pode me expulsar assim, ele tem uma dívida comigo — Choi fala com arrogância enquanto se levanta — E se você tocar em mim de novo, eu te processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Implícito || Taekook
FanfictionLevando uma vida extremamente corrida em dois empregos, assistente administrativo durante o dia e stripper à noite, Jungkook faz de tudo para conseguir se manter e realizar seu sonho: abrir sua própria escola de dança. Mas tudo muda quando, ao seu c...