Capítulo 09

738 114 85
                                    

O silêncio é a ausência completa de sons

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O silêncio é a ausência completa de sons.

O silêncio ainda traz muitos outros significados quando é compartilhado. Há quem diga que ele é conforto, principalmente quando não existem coisas a serem ditas, mas o contrário também acontece. O perturbador silêncio das palavras não faladas... a angústia da resposta não dita... o desespero da voz presa na garganta.

O silêncio pode ser tudo, e nada. E algumas vezes é o fim.

— Jimin, você precisa falar alguma coisa  — Namjoon exigiu assim que entraram no apartamento que dividiam.

— O que você quer que eu fale? — Jimin perguntou exaurido, sabia que em algum momento essa conversa aconteceria desde que o viu  novamente.

— Não é o que eu quero que você fale, é o que você tem para dizer, e pela sua resistência deve ser algo muito ruim — Namjoon passou a mão no cabelo e respirou  fundo — Se você não falar nada eu vou pensar na pior das possibilidades.

— Namjoon... — Jimin começou a falar e parou. E, olhando nos olhos do homem que amava, permaneceu em silêncio.

— É tão ruim assim? — A voz de Namjoon falhou e o peito doeu, enquanto sua mente começava a trabalhar.

— Não! — Exclamou rápido, até um pouco assustado com a probabilidade de que tudo  fosse por um caminho errado — Eu só não sei como você vai interpretar.

— E como você quer que eu interprete você estar tão na defensiva sobre o dançarino? — Cruzou os braços sobre o peito — O quão bem você conhece ele, Park Jimin?

— Dois anos atrás, quando nós terminamos... — Jimin começou a falar com os punhos meio fechados, arranhando a palma da mão com a unha, completamente nervoso, mas Namjoon apenas esperou que ele continuasse — Eu não queria ir nos lugares de sempre, não queria encontrar com nossos amigos, não queria ouvir conselhos e nem notícias suas. Então, em um dia em que eu queria muito beber e esquecer tudo, fui para um barzinho simples, e lá eu conheci o Jungkook. Ele estava com alguns amigos, e um deles se aproximou e me chamou para sentar com eles, e eu fui. No começo Jungkook era muito tímido e quase não falava comigo, mas eu saí com eles mais algumas vezes. Era um grupo animado, no geral, e eu me aproximei muito do Jungkook, até saímos algumas vezes sozinhos. Eu conheci ele de verdade, e por isso não gosto de ver o Taehyung o tratando como uma meta, um prêmio.

— Você ficou com ele? — A pergunta foi feita em um tom frio e cortante.

— Isso faz anos, nós tínhamos terminado. E você estava em outro país — Jimin se defendeu.

— Você ficou com ele? — Repetiu  a pergunta.

— Fiquei. Tivemos um casinho sem importância, mas eu acabei causando muitos problemas para ele. E agora que o reencontrei, me sinto mais culpado do que me senti ao longo de todo esse tempo — Respirou fundo — O pai dele nos viu  juntos e o levou embora a força, eu tentei interferir, mas o Jungkook pediu para que eu não me envolvesse. Eu voltei para procurar por ele no outro dia, mas um amigo dele me falou que ele tinha sido expulso de casa. Desde então eu não tive mais nenhum contato ou notícia, até vê-lo na boate.

Implícito || Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora