Capítulo 12

571 90 26
                                    

Nem todas as tempestades mandam avisos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nem todas as tempestades mandam avisos. O céu apenas fecha e a chuva cai acompanhada de raios e trovões, ninguém se prepara para o que chega despercebido, para o que se esconde no escuro. E quando as gotas caem no chão, já é tarde demais.

Nem todas as tempestades vem do céu, algumas brotam em corações e mentes confusas, e as palavras saem da boca como gotas de chuva que deixam as nuvens.

Na cozinha de Min Yoongi, o céu estava prestes a desabar com tamanha tempestade imprevista.

— Está tudo bem? — Seokjin perguntou quebrando o silêncio.

Taehyung e Jungkook se encaravam em completo silêncio, não que não tivessem palavras para dizer, até tinham e muitas, mas mesmo se tentassem não conversariam, não se escutariam. Jeon sentia raiva de saber que o Kim tinha ouvido sua conversa particular.

— Eu acho que sim — Taehyung respondeu com um sorriso de lado.

— Não, não está nada bem, nunca te ensinaram que não se escuta conversa dos outros? — Jungkook perguntou com a voz nitidamente alterada.

— Eu não escutei nada, se é esse seu receio — Mentiu. E Jungkook foi segurado pelo pulso no momento em que deu um passo para frente.

— Eu não sei qual o seu jogo, Taehyung, não adianta ficar me cercando, não adianta fingir que mudou sendo legal, eu conheço seu tipo e eu nunca vou estar na sua cama, está me escutando? — Jungkook esbravejou com raiva — Eu te odeio, e nada do que você pense em fazer vai mudar isso.

— Eu não estou tentando fazer nada, Jeon, nem mesmo tenho te cercado — Taehyung rebateu sério — Eu não sei sobre o que você estava falando com o seu amigo, e não me importa.

— Você é um cínico! — Jungkook exclamou passando a mão no cabelo.

— Está tudo bem aqui? — Yoongi perguntou entrando na cozinha com uma expressão preocupada.

— Eu não sei — Seokjin respondeu receoso, afinal, o ar dentro da cozinha era rarefeito.

— Eu não sou cínico, e não deveria me acusar de ser, sempre fui muito claro com as minhas intenções e já aceitei o fora que você me deu — Taehyung deu de ombros, mentindo mais uma vez — Estou aqui para que nós possamos ter um dia bom, como amigos do casal, eu não quero brigar.

— Você não disse que seria um jantar? — Jungkook perguntou se virando para o Hoseok — Por que eles estão aqui tão cedo?

— Foi eu quem chamei — Yoongi respondeu ao ver Hoseok gaguejar sem conseguir responder — Eu liguei para o Jin hyung vir ajudar e ele estava com o Taehyung.

— Eu acho que já tem muita ajuda aqui, hyung, vou para casa — Jungkook declarou olhando para o seu melhor amigo, que apenas suspirou acenando.

O Jung sabia que o melhor amigo estava confuso e abalado, e mesmo que quisesse muito a presença do mais novo ali, nunca o forçaria a ficar em um ambiente que lhe sufocasse, principalmente depois de tudo o que ouviu. Não queria que seu amigo estivesse naquela situação, e ao mesmo tempo não sabia como socorrê-lo.

Implícito || Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora