OFAF.
leave the little star ✰.
oi galeuris.
sejam bem vindos novamente a ofaf
fico muito feliz de ter vocês aqui comigo
fiquem ligados por que terão muitas coisas
diferentes na história.amo todos vocês
sejam bem vindos !POV'S ANY GABRIELLY.
boston,08:30 AM.
— bom dia sininho.— digo quando escuto o som infernal da porcaria do despertador.
— bom dia barbie morena — sina responde sentando na cama.
— como foi a noite ? — Pergunto a ela que suspira.
— eu tava ansiosa demais quase nem consegui dormir.—Ela diz e solto uma risada.— e a sua ?
— foi até que boa, tirando toda a porcaria da ansiedade também. Se eu te disser que dormi pensando em ir pra academia hoje ? ainda tem aquela roupa que eu tava fazendo que não consigo ter criatividade o suficiente pra terminar.
— mas vamos tomar café,levanta se não você vai se atrasar e me atrasar.— Eu digo e Sina levanta
— o que você fez pro café ?? - diz sina
— não fiz nada,tem as coisas que comprei ontem de noite waffles e bebidas do Starbucks,se quiser comer tem isso aí,se não vai ter que ir pra rua. Não tive nem tempo de respirar.- Digo e ela se senta pra comer.
— ISSO TÁ MUITO BOM,ou talvez seja por que eu tô morrendo de fome. me chamaram pra fazer um apartamento aqui do condomínio porém eu não sei se vai dar tempo,já que logo a gente vai viajar.— sina diz e eu dou risada.
— sério amiga ? isso e incrível. Mas não sei se dá pra conciliar com a facul né ? você vê isso depois. — digo e ela sorri.
— vai se atrasar sinoca,pensa nisso depois tá ? Agora a gente tem que agilizar as coisas aqui.— Eu digo e ela bebe todo café rápido.
— eu tenho que comprar as passagens,quase esqueci disso não acredito.- digo levantando pra pegar o notebook.
— eu vou tomar banho e ir pro Studio,obrigado pelo café tava perfeito.- ela diz quando termina de comer e vai tomar banho.
entro em um site que eu confio e óbvio,e compro duas passagens para New York.
eu me apresentei ? Acho que não né, bom meu nome e Any Gabrielly eu sou cantora,mais hoje em dia vou um pouco mais pro lado da moda,porém faço de tudo um pouco.
sou brasileira mais moro aqui em boston,desde quando tenho 5 anos
conheci sina quando estava andando de bicicleta na rua,também tinha Noah e Josh os nossos melhores amigos, porém eles tiveram que mudar pra New York com os pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏᴜʀ ғᴏʀᴇᴠᴇʀ ᴀɴᴅ ᴀғᴛᴇʀ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
Fanfiction"𝙖𝙣𝙮 𝙜𝙖𝙗𝙧𝙞𝙚𝙡𝙡𝙮,𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙣𝙤𝙨 𝙩𝙧𝙞𝙡𝙝𝙤𝙨;𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙢𝙤𝙙𝙖,𝙙𝙖𝙣ç𝙖 𝙚 𝙘𝙖𝙣𝙩𝙤,𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙞𝙙𝙚𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙛𝙚𝙞𝙩𝙖. 𝙖 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙖 𝙣𝙤 𝙖𝙪𝙜𝙚...