- 010.

2.2K 137 18
                                    

OFAF.

leave the little star ✰.

CHANSONS THÉMATIQUES.
LISTEN BY BEYONCE.

A N Y G A B R I E L L Y P O V S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A N Y G A B R I E L L Y P O V S.

estávamos no parque ainda,não tinhamos nada pra fazer mesmo,e ie pra casa agora provavelmente não e uma opção para o josh.

nour teve que ir pra casa,ela tem uma viagem amanhã,e tinha esquecido.

estava andando com Josh até que...

— olha amor que lind-

— JOSH.— Ouço um grito e alguém logo se joga em cima dele,será uma fã ? — quanto tempo eu não te via,tá morando por aqui ? - Pergunta a individa.

xalma.

cabelo loiro,alta,voz estremamente irritante,conhece o Josh a um bom tempo,está de salto alto em um parque...
Isabela kunisk.

o que caralhos essa idiota está fazendo aqui ?

— bom eu vou morar por um tempo aqui.— ele responde a pergunta da megera. — mas e você ? Oque faz por aqui ? — joshua pergunta para a loira aguada.

— ah eu vim morar pra cá a algum tempo.— ela diz e eu reviro os olhos.— tá morando com Noah também ?

não ri Any,isso e pecado, você vai pro inferno.

adorarei ver a cara dela.

— ah...Sim.— eu quero rir mas não posso que ódio disso.— estou morando com ele,Any E Sina.

ela está parecendo um tomate.

— any ? Any Gabrielly ? — ela pergunta e é minha vez de responder.

— eu mesma, Isabela kunisk.— digo olhando pra ela,e ela me olha de cima abaixo,e engole seco,sim eu tava linda.

eu estava toda de preto,com uma meia rastão,e uma bota Tratorada,um blazer preto,junto com uma saia e uma blusinha preta.

eu estava gótica,mas acima de tudo muito linda.

isabela está até que bonitinha mas,muito, muito, muito exagerada,vestido vermelho e salto alto em um parque ? Qual é a dela,está frio.

— bom te ver por aqui.— ela diz e me seguro pra não rir.

— bom te ver também.— eu deixei tudo no passado não quero mais brigas pra minha vida,mas ainda sim não gosto da loira megera.

— como vai sua vida ? Namorando,casada,ficando com alguém ? — ela pergunta,já sabendo a resposta de todas.

— vai bem,vim pra cá a convite de um empresário gigante para fazer músicas,clipes,coreografias,fotos.— É mas um monte de coisas.- Estou digamos que conhecendo alguém.

— deve estar sendo incrível não ? — ela me pergunta e eu balanço a cabeça como sim.

eali se foi mais três horas conversando,bom ela e o Josh né ? Porque eu tava fazendo de tudo menos conversando.

— am...Josh,Temos que ir não ? — digo ao mesmo,caralho quase chamei ele de amor.

— poxa já ? Porque não vamos em algum restaurante ? — pergunta Isabela e ele sorrir.

— pode ser,vamos Gaby's ? — ele me chama,e eu não faço nem um movimento.

porra eu tô cansada,ele acabou de sair de um hospital,porque caralho ele só não pode ir embora comigo ?

— eii,vamos ? No restaurante ?! — ele pergunta, agachado na minha frente.

— josh eu tô cansada,eu só quero ir pra casa,vamos embora ? Por favor.— quase imploro pra ele que suspira.

— any,poxa eu só quero curtir,com as minhas amigas,não posso mas fazer nem isso ? — ele pergunta e meu olho se enche de lágrimas.

amiga ?

porque eu tenho que ser tão sensível ?

— eu não quero ir Josh.— digo pra ele que suspira.— se quiser ir pode ir,mas eu irei pra casa.— ele não vai me deixar sozinha vai ?

— tá,vai com o carro pra casa,e eu volto de uber.— ele não disse isso,disse ?

— aporcaria do carro e seu,eu vou pedir um carro,e vou embora.— eu digo com ódio e ele percebeu isso.

— GABRIELLY,porra fica aqui comigo.— ele diz para mim.

— me deixa em paz,eu posso fazer de tudo por você né ? Mas ela sempre será melhor,o que ela tem que eu não tenho ? Só por que ela e branca e tem cabelo liso ? Porra Joshua,isso me machucou pra caralho.— digo chorando.

chamei o carro e ele tá parado na minha frente,o Josh no caso.

— não vou deixar você ir sozinha em um Uber a essa hora.— ele diz.

— me deixa em paz,e vai pra um restaurante com a sua ex-namorada.— ele me olha chocado,eu acho que ele não sabia que eu sabia disso.

— an-.

— me deixa em paz,tchau Joshua.— digo quando o carro chega.

— any não faz isso.— diz e eu não escuto e entro no carro.

— me manda sua corrida pelo wats então.— ele diz e eu nego.—  gabrielly para de birra.— idiota.

— me.deixa.em.paz.— decho a porta do carro chorando.

— pode ir.— pigo ao moço e ele assente.

-------------------------------------------------------
VOLTEI GALERISSSS.
eu sempre sumi e volto né ?
mas dessa vez eu vou ficar blz ?
vou tentar postar mais capítulos
juro que tô tentando
— com amor,nic.

— gabys

— imaginem a Isabela como quiserem,mas eu imagino mais ou menos como a adisson rae !!!— logo no próximo capítulo,eu coloco uma fotinho dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— imaginem a Isabela como quiserem,mas eu imagino mais ou menos como a adisson rae !!!
— logo no próximo capítulo,eu coloco uma fotinho dela

xoxo,nic

ᴏᴜʀ ғᴏʀᴇᴠᴇʀ ᴀɴᴅ ᴀғᴛᴇʀ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora