52K🔙
Capítulo 37.
Deixem a estrelinha cornos.
Any's pov.
- Bom dia Any...- Diz Josh me olhando do outro lado da cama.- Acordou até que enfim cinderela.
- Quem dorme e a bela idiota.- Eu digo e ele dá risada.- Ri mesmo troxão.
- Te fiz algo garota ? - Ele pergunta me olhando.- euem.
- Cala boca Joshua.- Eu digo e levanto da Cama me olhando no espelho.- Tenho que ir logo naquela bosta de empresa.
- Tem certeza que hoje e um bom dia pra isso ? - Ele pergunta me olhando e eu assinto.- Tão tá.
- Vou me arrumar,se vai junto ? - Eu pergunto e ele balança a cabeça positivamente.- Vai se arrumar então né jacu.
- Vem vamo tomar café antes.- Ele diz e eu ignoro.- Vem aqui corna mansa.- Ele diz isso e me puxa pra ir tomar café.
- Em que momento vocês pegaram minha filha ? - Josh pergunta olhando pra Nour noah e sav.
- Faz umas duas horas já.- Diz Noah e pego angel do colo dele.- Grossa do cacete.
- Oi Pequena da mamãe.- Eu digo olhando pra angel que dá um sorrisinho pra mim.- Tá com fome neném ? - Eu pergunto a ela que puxa minha blusa pra baixo.
- Calma Pequena.- Eu digo tirando meu peito pra fora e dando a ela.- Você é tão linda loirinha.
- Bom dia pocs.- Diz sina entrando pela porta.- Estão atrasados.
- Você tá grávida e tá feliz como isso ? - Eu digo e ela da risada.
- Bom dia cacheada.- a diz sentando do meu lado logo me abraçando e beijando minha Buchecha.
- Bom dia loira.- Eu digo colocando minha cabeça no ombro dela.
- Se tá bem ?? - Ela pergunta me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏᴜʀ ғᴏʀᴇᴠᴇʀ ᴀɴᴅ ᴀғᴛᴇʀ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
Fanfiction"𝙖𝙣𝙮 𝙜𝙖𝙗𝙧𝙞𝙚𝙡𝙡𝙮,𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙣𝙤𝙨 𝙩𝙧𝙞𝙡𝙝𝙤𝙨;𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙢𝙤𝙙𝙖,𝙙𝙖𝙣ç𝙖 𝙚 𝙘𝙖𝙣𝙩𝙤,𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙞𝙙𝙚𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙛𝙚𝙞𝙩𝙖. 𝙖 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙖 𝙣𝙤 𝙖𝙪𝙜𝙚...