56.8K 🔙.
Capítulo 41.
A n y g a b r i e l l y p o v.
No capítulo anterior...
- Oq foi gay ? - Josh pergunta ao Noah que o olha desesperado.
- A bolsa da sina estorou.- Ele diz nervoso.
No capítulo de hoje...!
- A BOLSA DELA ESTOUROU ? - eu pergunto chocada e ele assente.
- Eu tô indo levar ela pro hospital,quer ir junto ? - Ele me pergunta e eu assinto.
- Eu vou tirar todo mundo da casa e arrumar,junto as meninas.- Ron diz e eu assinto.
- Onde ela tá ? - eu pergunto a ele que aponta pra ela descendo as escadas com sav.- Amiga.
- Eu vou morrer Gabrielly,não dá pra aguentar essa dor ! - Ela diz e começa a chorar.
- Não vai não amiga,eu vou estár lá com você e Noah também.- Eu digo e ela nega.
- Não ! Você vai até essa loja e pega umas coisa que eu deixei encomendado e só pegar,já tá pago, Noah vai comigo pro hospital e Josh com você na loja.- Ela diz e eu assinto.
- Tá doendo sina ? - Nour pergunta e sina a olha possesa.
- Não não,a melhor sensação da minha vida.- Ela diz irônica olhando pra Nour.- E OBVIO Q TA DOENDO NÉ SEM NOÇÃO.
- Noah leva ela logo ela tá sentindo muita dor.- Eu digo e ele a pega no colo com a bolsa em outro braço.
Aqui entre nós não sei da onde ele tirou força pra fazer isso,ela tá bem mais pesada por causa do bebê.
- Cuidado vocês dois ! - Josh diz e vem até mim.- Vamos lá buscar as coisas.- Vou só pegar minhas coisas.- Eu digo e subo pro meu quarto pra pegar minha bolsa e meu celular.- Vamos Josh.
- Tio Ron,será que pode buscar a angel nesse endereço ? - Eu pergunto dando o endereço a ele que assente.- Obrigada.
- Calma princesa,ela tá bem.- Josh diz abrindo a porta do carro pra mim.
- Eu espero amor.- Eu digo e ele pega na minha mão ligando o carro.
- Gaby ela ta com o noah,e eles já devem estar no hospital,não precisa se preocupar.- Ele diz e eu assinto.- Tá ansiosa pra ver o pequeno ? - Ele me pergunta e eu sorrio.
- Mais que tudo ! Parece que e eu que vou parir.- Eu digo e ele dá risada.
- Quem sabe daqui alguém tempo né ? - Ele fala me olhando e eu assinto sorrindo.
[...]
já pegamos o que sina pediu e estamos indo agora pro hospital,tambem já pegamos a8ngel em casa e o pessoal já foi pro hospital,nos só ficamos porque eu tinha que pegar as coisas da angel,e dar mamar pra ela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏᴜʀ ғᴏʀᴇᴠᴇʀ ᴀɴᴅ ᴀғᴛᴇʀ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
Fanfiction"𝙖𝙣𝙮 𝙜𝙖𝙗𝙧𝙞𝙚𝙡𝙡𝙮,𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙣𝙤𝙨 𝙩𝙧𝙞𝙡𝙝𝙤𝙨;𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙢𝙤𝙙𝙖,𝙙𝙖𝙣ç𝙖 𝙚 𝙘𝙖𝙣𝙩𝙤,𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙞𝙙𝙚𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙛𝙚𝙞𝙩𝙖. 𝙖 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙖 𝙣𝙤 𝙖𝙪𝙜𝙚...