"our forever and after" chapter 15 ✩‧₊
CHANSONS TEMATIQUE
GIRLS LIKE U BY MARRON 5.JOSH BEAUCHAMP ' POVS.
acabamos de chegar em casa e eu consigo ver o desespero no olhar da Any.
ela se apegou a Angel tão facilmente.
any geralmente se apega nas pessoas muito facilmente,porém demora pra ela ter intimidade.
eparece que ela e a angel se conhecem a anos...que são realmente mãe e filha.
ela sempre amou crianças,mas nunca teve o desejo de ter uma.
Sei disso por que eu perguntei a ela uma vez.e ela me disse 'Josh eu amo crianças mas não tenho vontade de ter uma sabe ? Sei lá não acho que nasci pra isso'.
palavras da senhorita soares.
e isso não faz tanto tempo.
mas ela pode ter mudado de ideia não ? Afinal ela e libriana não e mesmo ? Haha.
— amor eu vou dar um banho na angel,pode ir comprar roupas pra ela ? — any me pergunta.
— posso claro,mas aonde eu encontro ? — pergunto para a mesma.
— em loja de bebê,ou em loja normal mesmo...compra tamanho de 2/3 meses porque ela e pequenininha.— diz e eu Assinto.
— ta amor.— digo pra mesma e pego a chave da moto,sim agora eu tenho uma moto.
— se cuida,e se precisar de algo me liga tá ? — pode deixar.
— tá bom,senhorita Gabrielly.— digo e escuto a risada da mesma.
[...]
voltei da loja com as roupas e me deparo com Any e angel em cima da cama abraçadas.
4/10
segundo capítulo do dia ✓
espero que vocês gostem viu ?
bjs,amo vocês todos !!!xoxo,nic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏᴜʀ ғᴏʀᴇᴠᴇʀ ᴀɴᴅ ᴀғᴛᴇʀ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
Fanfiction"𝙖𝙣𝙮 𝙜𝙖𝙗𝙧𝙞𝙚𝙡𝙡𝙮,𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙣𝙤𝙨 𝙩𝙧𝙞𝙡𝙝𝙤𝙨;𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙢𝙤𝙙𝙖,𝙙𝙖𝙣ç𝙖 𝙚 𝙘𝙖𝙣𝙩𝙤,𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙞𝙙𝙚𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙛𝙚𝙞𝙩𝙖. 𝙖 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙖 𝙣𝙤 𝙖𝙪𝙜𝙚...