72K
capítulo 58.
deixem a estrelinha.
A n y g a b r i e l l y p o v's.
depois que eu e josh acordamos e ange também ficamos um tempinho brincando com ela,ela tá todo manhosinha e quer ficar o tempo todo de grude com a gente.
ela tá tentando começar a falar algumas coisas como mamãe papai ou titio ou titia,e a coisinha mais fofo da mundo,mas eu disser que eu tô feliz com o quão rápido ela tá crescendo eu vou estar mentindo.
— vai lá com a mamãe amor.— josh diz e ange tenta engatinhar até mim não conseguindo e faz um biquinho.— o meu deus,o papai coloca você no colo da mamãe amor.
— que que foi pequena ? que mamar ? — pergunto e ela deita a cabeça no meu ombro passando a cabeça ali.— tá com soninho ainda filha ?
— meu deus,eu tenho uma puta sorte.— josh diz olhando pra gente e eu faço cara da confusa.— vocês são a coisa mais linda juntas,eu amo tanto vocês.
— a gente também te ama né filha ? — digo sorrindo e ele beija minha testa.— vai lá de arrumar bonitão.
— quer que eu arrume a ange primeiro ? daí você pode se arrumar.— ele pergunta e eu nego mechendo na mala.
— já deu banho nela de manhã,tá frio demais pra eu dar de novo,vou só colocar a roupinha e eu deixo ela com o seu pai.— digo e ele assente mechendo na mala.— sua roupa tá ali em cima.
— tá amor,obrigada.— ele diz e entra no banheiro.
— vamos procurar sua roupinha filha ? — digo brincando com angel que dá risada.
— gaby? que roupa vai colocar na angel ? o vermelho ou o preto ? — sina aparece na porta e pergunta.— quero combinar o Jack com ela.
— eu vou colocar o vermelho si,só falta eu achar ele.— digo e ange estica os brasinhos pra sina querendo colo.
— vem com a madrinha vem,como você tá a cara do seu pai meu amor.— sina diz sentando na cama e pegando ela no colo.— o olho dela tá cada vez mais azul né ?
— sim,tá lindo.— digo mechendo na mala e por fim na última bolsa eu acho.— ACHEI,que merda,essa porra tava na última mala.
— como sua mãe e paciente né ? — sina fala com a ange e eu sou risada.— vou colocar alguma das roupinhas vermelhas no jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏᴜʀ ғᴏʀᴇᴠᴇʀ ᴀɴᴅ ᴀғᴛᴇʀ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
Fanfiction"𝙖𝙣𝙮 𝙜𝙖𝙗𝙧𝙞𝙚𝙡𝙡𝙮,𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙣𝙤𝙨 𝙩𝙧𝙞𝙡𝙝𝙤𝙨;𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙢𝙤𝙙𝙖,𝙙𝙖𝙣ç𝙖 𝙚 𝙘𝙖𝙣𝙩𝙤,𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙞𝙙𝙚𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙛𝙚𝙞𝙩𝙖. 𝙖 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙖 𝙣𝙤 𝙖𝙪𝙜𝙚...