"our forever and after"chapter 13 ✩‧₊
@...
a ,cantora e estilista any gabrielly,hoje reaalizou uma série de coisas logo pela manhã,com o amigo Josh beauchamp,eles deram entrevistas e fizeram sessões de fotos,eles são tudo juntos não acham ?
@...
o dançarino modelo e ator Josh Beauchamp,realizou hoje uma série de coisas,pela manhã fez uma sessão de fotos com a amiga Any Gabrielly,e pela tarde deu algumas entrevistas com a mesma para diversas fontes,eles estão um luxo né ?
@...
veio aí ? Joshua beauchamp mais conhecido como Josh e Any Gabrielly,foram questionados durante uma entrevista se são realmente só amigos,a Any respondeu ' Só amigos e uma coisa estranha de dizer o que podemos dizer ? Estamos deixando rolar ' e Josh disse ' E muito pessoal e desconhecido ainda o que temos,mas posso dizer que estamos juntos,e deixando acontecer naturalmente' É oficial o ship ' Beauany ' e mais que real !
@...
em entrevista Josh beauchamp e Any Gabrielly confirmam que estão ' Deixando acontecer ' e afirmam que se amam muito,na mesma entrevista os mesmos dizem que tem projetos incríveis vindo por aí, e que é para nós ficarmos ligadinhos no Instagram deles.
Any disse que no dela teram fotos do ensaio fotográfico e novidades.
Josh disse que as fotos estaram todas lá,e que tem muitas coisas por vir.
Fiquem ligados !@Anygcantora
Via stories
Hello 👋
@Anygcantora
Via feedHere comes to sun...
@Joshuabdancer
Via storiesshe looks like a gum
@joshuabdancer
Via feedWake up.
2/10
LEMBRANDO QUE OS INSTAS DELES EXIXTEM DE VDD ENTÃO E SÓ IR VER NO INSTA !
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏᴜʀ ғᴏʀᴇᴠᴇʀ ᴀɴᴅ ᴀғᴛᴇʀ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
Fanfiction"𝙖𝙣𝙮 𝙜𝙖𝙗𝙧𝙞𝙚𝙡𝙡𝙮,𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙣𝙤𝙨 𝙩𝙧𝙞𝙡𝙝𝙤𝙨;𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙢𝙤𝙙𝙖,𝙙𝙖𝙣ç𝙖 𝙚 𝙘𝙖𝙣𝙩𝙤,𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙞𝙙𝙚𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙛𝙚𝙞𝙩𝙖. 𝙖 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙖 𝙣𝙤 𝙖𝙪𝙜𝙚...