- 012.

2.2K 126 8
                                    

"our forever and after"chapter 12 ✩‧₊

CHANSONS TEMATIQUE
WHO SAYS BY SELENA GOMEZ.

CHANSONS TEMATIQUE WHO SAYS BY SELENA GOMEZ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANY GABRIELLY ' POVS.

B

om dia mundo.
Acabei de acordar e percebi que eu e Josh dormimos juntos,eu nunca tinha dormido com ele,não depois que ele voltou.

Isso e estranho porque uma parte de mim só vê ele como amigo, melhor amigo.
E outra parte de mim vê ele como namorado, ficante,amigo colorido.

O que particularmente e muito difícil de pensar,parece que foi ontem que a gente se conheceu na rua brincando e depois na escola,nos quatro éramos inseparáveis.

Um era chicletinho do outro.

A nossa mesa na escola sempre foi,eu,sina,Nour,Noah,josh e heyoon,que de vez em quando sentava conosco.

Ela é mais velha que a gente,acho que ela tem 24 se eu não me engano,e por termos idades diferente ficávamos em classes diferente.

Eu e Nour tínhamos quase sempre as mesma aula,sina noah e Josh tinham quase sempre as mesmas aulas e de vez em quando tínhamos uma ou outra aula junto a heyoon.

era uma época incrível.

foi nessa época que descobri minha paixão pela música e dança,e principalmente pela moda.
eu,Heyoon,Sina e Nour éramos líderes de torcida,enquanto Josh e Noah eram do time da escola, Josh era capitão e Noah era o seu braço direito.

sendo assim muita gente conhecia o nosso grupinho na escola.

isabela era da equipe das líderes também,porém ela sempre queria mandar nas coisas,e se achava melhor que os outros.

então a diretora me nomeou a líder das líderes,estranho não ? Mas era só pra Isabela ficar quieta e não fazer tanta merda.

heyoon me ajudava com as coreografias já q ela já trabalhava em uma escola de dança nessa época.

e eu adorava escolher uniformes das líderes

— bom dia pequena.— diz Josh.

— bom dia gatinho,dormiu bem ? — pergunto ao mesmo.

— eu desmaiei e você ?

— dormi bem também.

— mas agora chega de conversa,porque temos uma sessão de fotos hoje,e uma entrevista.— digo pro mesmo que se joga na cama. —  vamos Joshua,a gente tem que estar lá às 11:30 e já e 9:50.- Digo pro mesmo que levanta e me puxa pro colo dele.

— só se me der um beijo.— ele diz e eu sorrio irônica.

— você sabe que você não tem escolha né ? Vai ter que ir fazer as coisas e ponto, agora me deixa levantar.— tento levantar mais ele não deixa e me prende no colo dele.

ᴏᴜʀ ғᴏʀᴇᴠᴇʀ ᴀɴᴅ ᴀғᴛᴇʀ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora