"our forever and after" chapter 25 ✩‧₊
...
( Só pra avisar,preparem a garrafinha porque nesse capítulo vocês vão desidratar,de ódio tristeza e choque ao mesmo tempo.)Bom dia mundo.
Tudo bem que não tem nada de bom nesse dia mais ok.
Vamos embora do Hawai hoje.
É não não é por isso que estou mal.
- Amor ? - Josh me chama.
- Eu ? - Respondo o mesmo.
- Você tá bem ? Senti você meio pra baixo hoje,algo aconteceu pequena ? - Ele me pergunta e uma lágrima escorre.
- Não quero voltar pra Boston,podemos ter ótimas memórias lá,mas as minhas piores foram lá também.- Digo chorando.
- Eii tá tudo bem,nada vai acontecer pequena.- Ele diz e sina aparece.
Estamos na sala,ótimo lugar pra chorar Any Gabrielly.
- O que aconteceu amiga ? - Sina aparece e emd olha preocupada.
- Não quero ir pra casa.- Digo e ela me olha com um semblante triste.
- Amiga olha pra mim,um ano se passou,não sente falta do nosso apartamento ? Do nosso carro,das festas ? - Ela pergunta tentando me animar.
- Posso sentir falta de tudo isso,mas ainda sim não quero ir embora.- Digo e ela suspira.
- Sei que não querem isso também.- Digo prós dois.
- Criamos memórias aqui e sei que não querem ir.- Digo a eles.
- Ir aonde ? - Tay aparece na escada com Nour e Noah d pergunta.
- Pra casa.- Diz sina.
- Gente...crescemos lá,vai ser bom voltarmos.- Diz Noah.
- Isso aí,tudo irá ficar bem.- Diz Nour.
- Não vai dizer o mesmo Tay ? - Digo estranhando.
- Também não quero voltar.- Ela diz e olho a mesma.
- Gente isso vai ser bom,parem com isso.- Diz Nour se irritando.
- NÃO NÃO VAI.- Digo praticamente gritando.
- An-
- Me deixa joshua.- Digo a ele.
- Porra passamos metade das nossas vidas lá,você mais ainda Any,porque não quer ir embora ? - Pergunta Noah.
- Pode ser o melhor lugar do mundo,mas algumas coisas fazem ser o pior,quantas vezes eu já não fui humilhada naquele lugar,quantas vezes já não traíram minha confiança,quantas vezes não quebraram o meu coração lá ? Quantas vezes já não fizeram isso até com vocês ? Eu já vi a Gabrielly ser internada com anemia por causa daqueles merdas,eu já vi o Joshua tentando se matar por causa deles,eu já vi a Nour tendo milhões de convulsões,eu já vi a Sina tendo milhões e milhares de crises de ansiedade,eu já vi o urrea quase morrer na minha frente por causa deles,mas vocês só lembram das coisa boas ? Poxa eu já tentei me matar por causa deles, me MATAR...vocês tem noção disso ? Eu faço de tudo pra deixar isso no passado,e perdoar,mas não dá...porque isso dói,dói eu ter visto as pessoas que eu mais amo quase morrendo e não poder fazer nada,dói saber que se voltarmos,estaremos subimissos a passar por tudo isso de novo,e de novo...eu não quero perder vocês,eu já quase perdi uma vez...e não quero sentir aquilo de novo,eu tenho medo,muito medo...eu não gosto de lembrar,lembram do dia em que eles me tocaram como se eu implorasse por aquilo...eles me machucaram, me abusaram...eu não consigo esquecer isso eu sofri muito naquele lugar,e vocês sabem disso,então não me olhem como se eu fosse uma louca que estivesse fazendo isso por birra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏᴜʀ ғᴏʀᴇᴠᴇʀ ᴀɴᴅ ᴀғᴛᴇʀ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
Fanfiction"𝙖𝙣𝙮 𝙜𝙖𝙗𝙧𝙞𝙚𝙡𝙡𝙮,𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙣𝙤𝙨 𝙩𝙧𝙞𝙡𝙝𝙤𝙨;𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙢𝙤𝙙𝙖,𝙙𝙖𝙣ç𝙖 𝙚 𝙘𝙖𝙣𝙩𝙤,𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙞𝙙𝙚𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙛𝙚𝙞𝙩𝙖. 𝙖 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙖 𝙣𝙤 𝙖𝙪𝙜𝙚...