62.7K.
Capítulo 45.
Leave the little star ⭐.
CHANSONS THEMATIC
THIS CITY BY SAM FISHER.A n y g a b r i e l l y ' p o v s.
não sei em que momento eu dormi em cima do Josh,mas eu dormir.
confesso que e a uma sensação incrível.- acordou gatinha.- Josh diz e eu solto uma risada escondendo o rosto no pescoço dele.
- miaw.- Digo e escuto ele rir de mim.
- tá melhor ? - Josh me pergunta.- Tô viva.
- essa não foi a pergunta,mas eu vou aceitar essa resposta.- Ele diz e eu suspiro.- vou pro quarto tá ?
- qualquer coisa me chama.- Ele diz e eu saio do escritório indo pro lado de fora.- a gente tem um jantar hoje as 21:30.
não sei quando eu concordei com isso,mas eu tenho um jantar com Josh beauchamp.
não que isso nunca tenha acontecido,mas porra eu tô muito afim de ser a mulher mais gostosa do mundo hoje.
- skin Care ? Concerteza.- Falo me olhando no espelho mas ouço um chorinho logo depois e saio do quarto indo até o quarto da angel,e parando na porta.
- chiiii,o papai tá aqui amor,calminha.- Josh diz balançando ela que vai se acalmando aos poucos.
- viu ? passou já amor.- Ele diz e eu me derreto todinha.
- bora any.- escuto tay falar e me puxar pro meu quarto.- vamos nos arrumar juntinhas até pq temos um date hoje.
- vai sair com o vinnie ? - pergunto e ela assente sorrindo.- bom vamos começar então.
『 time break 』
peguei meu celular no criado mudo e vi que faltava uma hora e meia para o meu jantar com o Josh.
Eu estou muito ansiosa pra esse jantar- bora Gabrielly e só escolher uma roupa,sua maquiagem vai começar a derreter se você demorar mais cinco minutos.- ela diz e eu solto um gritinho de raiva.
- eu definitivamente não tenho roupa,tudo tá horrível em mim.- eu digo e Taylor suspira.
- any tudo tá incrível em você,para com essa noia e fica uma gostosa pra aquele loirinho babar em você.- ela diz e eu concordo a abraçando logo vendo ela sair do quarto.
- não pode ser tão difícil.- Digo e começo a mecher nas minhas coisas.- esse talvez ? Não,tá muito curto.
- esse tá estravagante demais.- digo olhando outro vestido Meu.- muito piranha...esse tá muito mocinha da igreja.
- vamo ver esse.- digo colocando um vestido preto,com a parte de baixo um pouco em cima ao joelho,bem colada no meu corpo,e a parte de cima com mangas e um decote que vinha mais ou menos até um pouco acima do meu umbigo.- uau,acho que gosteinoyo
- vai ser você porque não tô com tempo.- Digo pegando um sapato que tem um "ysl" no salto preto com detalhes em dourado,e minha bolsa preta.
- caralho,até que não tá tão ruim.- digo e arrumo um pouco mais meu cabelo ajeitando alguns cachinhos.
- Gabrielly bora, você vai em um restaurante não em um casamento.- Taylor diz e para de boca aberta quando me vê.
- que foi ? tá tão ruim ? - Eu pergunto e ela me gira.
- PUTA MERDA,SE'TÁ MUITO LINDA.- ela diz e eu sou risada.
- mas vamos logo porque não aguento mais ouvir aquele loiro reclamar...a,como eu estou ? - nem tinha reparado nela,mas taylor tinha um vestido preto longo casual,uma bota preta nos pés,os seus cabelos loiros e a maquiagem marcada com o contrate aos olhos a deixava ainda mais bonita.
- P E R F E I T A.- digo e ela sorri confiante.
quando chego na porta do quarto me deparo com um joshua de terno preto e polo rosa,brincando com minha bebê no colo,na minha frente.
minha nossa senhora da bicicletinha sem freio.
- uau.- ele diz assim que me vê e angel me estica os bracinhos.- tá de parabéns.
- modéstia sua.- digo sorrindo pro mesmo e ficamos nos encarando por uns minutos até ouvir angel me chamando.- a bebê da mamãe tá tão linda hoje,vai se comportar com a dinda amor ? - pergunto a entregando pra sina que me olha sorrindo.
- óbvio que vai né bebê ? - sina diz fazendo cosiguinhas na angel que ri.- vão em paz,e cuidado por favor.
- tudo bem sininho,qualquer coisa liga.- digo e dou um beijo na bochecha dela e um beijinho na testa de angel.
josh beija a testa das duas e vem até mim me esticando os braços.
- que cavalheiro.- digo e damos risada,mas logo escutamos a voz de Ron.
- vou tirar uma foto de vocês se ajeitem.- ele diz e só fazemos.- juízo os dois.
-- que porra foi isso ? - Josh diz dando risada e abrindo a porta do carro pra mim,que vou até o outro lado abrindo a dele.- senhorita.
- cavalheiro.- digo e trocamos de lado entrando no carro.
- a noite irá ser longa hoje.- ele diz e eu sorrio.
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
→ᴏɪ ғᴏʀᴇᴠᴇʀ'ꜱ,ᴛãᴏ ʙᴇᴍ ? dᴇꜱᴄᴜʟᴘᴀ ᴍᴇꜱᴍᴏ ᴘᴏʀ ᴇᴜ ᴛᴇʀ ғɪᴄᴀᴅᴏ ᴇꜱꜱᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴛᴏᴅᴏ ꜱᴇᴍ ᴘᴏꜱᴛᴀ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇ ϙᴜᴇ ᴏ ʙʟᴏϙᴜᴇɪᴏ ᴠᴇɪᴏ ɴé ɢᴇɴᴛᴇ ? Mᴀꜱ ᴇᴜ ᴀᴄʜᴇɪ ᴜᴍᴀ ᴘᴇꜱꜱᴏɪɴʜᴀ ᴘʀᴀ ᴍᴇ ᴀᴊᴜᴅᴀʀ ᴀϙᴜɪ,ᴇɴᴛãᴏ ᴠᴏᴄêꜱ ᴛᴇʀam ᴄᴏɪꜱɪɴʜᴀ ᴄᴏᴍ ᴍᴀɪꜱ ғʀᴇϙᴜêɴᴄɪᴀ.
💌 ϙᴜᴇʀɪᴀ ᴅɪᴢᴇʀ ᴛᴀᴍʙéᴍ ϙᴜᴇ ᴀ ꜱᴇɴʜᴏʀɪᴛᴀ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ᴇꜱᴛᴀɴᴅᴏ ᴏᴜ ɴãᴏ ɴᴏ ɴᴏᴡ,ᴇʟᴀ ᴠᴀɪ ꜱᴇʀ ᴘʀᴀ ꜱᴇᴍᴘʀᴇ ᴜᴍᴀ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ʟɪɴᴅᴀ ᴅᴀϙᴜᴇʟᴇ ɢʀᴜᴘᴏ,ᴇʟᴀ ɴᴜɴᴄᴀ ᴠᴀɪ ᴅᴇɪxᴀʀ ᴅᴇ ꜱᴇʀ ᴍɪɴʜᴀ #6. 💌
? ᴏ ǫᴜᴇ ᴄês ᴀᴄʜᴀʀᴀᴍ ᴅᴏ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ ¿
ʙᴏᴍ...ʙᴏᴀ ᴛᴀʀᴅᴇ,ʙᴏᴀ ɴᴏɪᴛᴇ,ʙᴏᴍ ᴅɪᴀ,ʙᴏᴀ ᴍᴀᴅʀᴜɢᴀ...sᴇᴊᴀᴍ ʙᴏɴs.𝖐𝖎𝖘𝖘𝖊𝖘 𝖓𝖎𝖈 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏᴜʀ ғᴏʀᴇᴠᴇʀ ᴀɴᴅ ᴀғᴛᴇʀ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
Fanfiction"𝙖𝙣𝙮 𝙜𝙖𝙗𝙧𝙞𝙚𝙡𝙡𝙮,𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙣𝙤𝙨 𝙩𝙧𝙞𝙡𝙝𝙤𝙨;𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙢𝙤𝙙𝙖,𝙙𝙖𝙣ç𝙖 𝙚 𝙘𝙖𝙣𝙩𝙤,𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙞𝙙𝙚𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙛𝙚𝙞𝙩𝙖. 𝙖 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙖 𝙣𝙤 𝙖𝙪𝙜𝙚...