53.5K 🔙.
Capítulo 39.
Esse cap e uma continuação do último.
Any's pov.
Eu e Josh continuamos deitados no chão até agora,os meninos ainda estão aqui e posso dizer que pela primeira vez em mais de dois meses,eu estou me sentindo bem,eu estou sentindo que estou no lugar certo,com a minha família.
Estamos assistindo um filme chamado " A culpa e das estrelas." Já estamos no final e posso dizer que eu práticamente desidratei inteirinha nesse filme.
E é meio óbvio que eu vou comprar o livro né ?
O filme e sobre dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer. Por causa da doença, Hazel sempre descartou a ideia de se envolver amorosamente, mas acaba cedendo ao se apaixonar por Augustus. Juntos, eles viajam para Amsterdã, onde embarcam em uma jornada inesquecível.
E é literalmente uma jornada inesquecível família.
- Eu acho que não tenho mais água no meu corpo,que ódio.- Diz sina e damos risada.- Não riam,eu tô muito mal.
- amiga,e só um filme! - Eu digo ela sorri.- Mas que me fez refletir para caramba sobre a vida,fez ! E não foi pouco.
- Acho que esse tipo de coisa só monstra o quão temos que amar e ser amados ne ? Aproveitar a vida,nunca saberemos o dia de amanhã.- Sina diz e concordamos.- Mas no meu caso eu sei qual e o dia de amanhã,e eu quero que os dois durmam aqui,tô nem ai pra opinião de vocês.
- Com todo prazer amor.- Diz noah a olhando.
- Tudo bem pra você gaby ? - Josh pergunta e eu Assinto.- Então pode ser.
- Joshua eu nunca te imaginei apaixonado de verdade por alguém ! Mas bro,que boiolagem do Caraí em ? - Noah diz e damos risada.
- Cala a porra da boca e me mama Urrea.- Josh diz e escutamos angel chorar.- Olha quem acordou.
- Finalmente né bebê ? - Digo pegando ela no colo.
- Olha quem tá acordada.Que saudade da nenê do papai ! - Josh diz pegando ela no colo.- Eu acho que gozei bem,porque puta que pariu,você e minha cara.
- Ótimo assunto pra você falar agora Josh uau! - Eu digo debochando e ele ri.- Vagabundo.
- A qual é amor ? Vai me dizer que eu não gozei direito ? Porra eu fiz literalmente um xerox meu.- Ele diz e concordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏᴜʀ ғᴏʀᴇᴠᴇʀ ᴀɴᴅ ᴀғᴛᴇʀ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
Fanfiction"𝙖𝙣𝙮 𝙜𝙖𝙗𝙧𝙞𝙚𝙡𝙡𝙮,𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙣𝙤𝙨 𝙩𝙧𝙞𝙡𝙝𝙤𝙨;𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙢𝙤𝙙𝙖,𝙙𝙖𝙣ç𝙖 𝙚 𝙘𝙖𝙣𝙩𝙤,𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙞𝙙𝙚𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙛𝙚𝙞𝙩𝙖. 𝙖 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙖 𝙣𝙤 𝙖𝙪𝙜𝙚...