OFAF.
leave the little star ✰.
CHANSON THÉMATIQUE.
LOSE YOU TO LOVE ME BY SELENA GOMES.
ta tudo bem,talvez eu esteja um pouco assustada,mas eu não posso demonstrar isso,eu nunca gostei de briga,violência nunca foi a solução pra mim.noah bateu a cabeça do josh em uma ponta,isso deve ter doído pra caralho,o mais certo a se fazer no momento e ir ao hospital,não ?
— consegue levantar loirinho ? — pergunto para o josh.
— consigo,pode relaxar não foi nada demais.— joshua diz me olhando e eu me surpreendo com o quão idiota ele pode ser.
ele está meio tonto,e não consegue nem deixar os olhos abertos direto,ele quer mentir para quem ?
— onde está a chave do carro ? — pergunto ao mesmo.
— eu acho que está do lado da minha cama.— ele diz e eu subo correndo para pegar.
achei a chave do carro e peguei meu celular que tava no quarto,acho que é meio óbvio que eu tô' nervosa mas não quero deixar transparecer,não quero que isso assuste - o.
não vou deixar isso transparecer,pra não preocupar ele.
— vamos josh pro carro. — digo e ele vai até o carro.
— o que você acha que tá' fazendo ? você vai no passageiro.— ele bufa mas entra no passageiro.
[...]
eu estou a exatos 25min dirigindo e não chega nessa merda de hospital,por que porras o hospital que ser tão longe da civilização?
eu tô começando a ficar nervosa demais,não gosto de passar por situações em que eu tenho que tomar o comando desesperadamente.
— ei morena.— joshua me chama e eu o olho nervosa.
— não precisa ficar nervosa,tá' tudo bem comigo,hum ? — ele diz e eu assinto com um sorriso torto.
[...]
chegamos ao hospital tem mais ou menos 10 minutos josh vai entrar no consultório agora,não sei se ele quer que eu vá junto então vou ficar aqui.
— Joshua Kyle Beauchamp ? — Diz o médio e ele levanta.
— vamos comigo.— josh diz e eu me viro pra ele.
— tá bom.— digo e ele pega na minha mão.
— então vamos ver como isso aqui está... aparentemente está tudo bem,mas como eu acho que possa ter machucado por dentro,irei te pedir um raio x.— ele diz e eu me assusto.
— então eu digo que você não faça muito esforço ou balance a cabeça demais porque se não corre risco de abrir alguma coisa ou machucar mais.
— vou ter que tomar algum remédio ou e tudo um draminha ? — josh diz e o médico ri.
— se você não tivesse vindo até aqui provavelmente sua cabeça estaria latejando e mais aberta,aí seria caso de cirurgia,o que provavelmente vamos ter que fazer e só tirar a sujeira.— o médico diz e o Josh concorda.
— vou te medicar aqui no hospital mesmo e irá ficar no soro por enquanto,me acompanhem.— ele diz e seguimos ele.
— ela pode ir comigo ? — josh pergunta e o médico assente.
— pode se sentar na maca por favor. — diz o médico e josh suspira.
— O soro irá te deixar menos zonzo,e logo logo um outro médico vira aqui te dar alguns outros remédios para melhorar.— o médico diz colocando a agulha do soro no braço do Josh.
— quanto tempo ele vai ter que ficar aqui ? — eu pergunto.
— amanhã se ele estiver melhor,cabeça não doer,e a fratura estiver menos aberta.— médico diz e eu assinto.
— obrigada doutor.— eu digo e ele sorri pra mim.
— por nada senhorita soares. — ele diz e sorri pra' mim logo saindo do quarto.
[...]
fazem 2H que o Josh tá tomando o soro,nana tá aqui comigo porque eu não queria ficar sozinha e eles sedaram Josh pra fazer alguns exames
— parentes de Joshua beauchamp — diz o médico e eu e nana levantamos.
— aqui.— digo.
— ele está bem e amanhã tera alta,os exames ocorreram bem.— ele diz e eu agradeço.
— posso ver ele ? — pergunto.
— pode sim, são só as duas ? — ele pergunta e eu e nana assentimos.
[QDT]
estamos entrando no quarto do Josh agora,é um quarto enorme e me corta o coração ver ele deitado naquela cama sem fazer nada.
__________________oi,nem sumi né ?
logo logo tô de volta 100%
agora tô bem ocupada com a escola
por agora
fiquem com os próximos três capítulos
e espero que gostem
kisses.nic <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏᴜʀ ғᴏʀᴇᴠᴇʀ ᴀɴᴅ ᴀғᴛᴇʀ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
Fanfiction"𝙖𝙣𝙮 𝙜𝙖𝙗𝙧𝙞𝙚𝙡𝙡𝙮,𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙣𝙤𝙨 𝙩𝙧𝙞𝙡𝙝𝙤𝙨;𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙢𝙤𝙙𝙖,𝙙𝙖𝙣ç𝙖 𝙚 𝙘𝙖𝙣𝙩𝙤,𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙞𝙙𝙚𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙛𝙚𝙞𝙩𝙖. 𝙖 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙖 𝙣𝙤 𝙖𝙪𝙜𝙚...