- 055.

130 12 0
                                    

69K.

capítulo 55.

leave the little star babys.

A n y g a b r i e l l y p o v 's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A n y g a b r i e l l y p o v 's.

sei que vão achar que é drama não querer ficar lá simplesmente por esse motivo,mas na verdade não quero ter que olhar pra lá e saber que foi ali que eu perdi meu bebê,ali que meu mundo caiu.

sempre dizem que tudo acontece em um tempo certo pra deus,então se não deu e por que não era pra ser,mas cadê ele quando eu preciso ? cadê esse tão famoso deus ?

a fé nunca irá te trazer respostas só formará mais e mais perguntas.

— ei,a gente chegou.— josh diz e olho pra ele dando um sorrisinho.— as coisas da angel e algumas minhas já estão aí tá ? e só colocar ela lá no quarto,deixa que eu desço primeiro e abro a porta pra você.

— obrigada.— digo e pego angel no colo direito e pego minha bolsa que josh logo pega de mim.

— você não podia nem estar com ela no colo né gabrielly,teimosinha do caralho.— escuto Josh dizer e dou uma leve risada entrando no elevador.— tá com dor em algum lugar ?

— tô.— digo e ele me olha sugestivo pra eu continuar.— meu coração dói.

— gatinha eu queria poder tirar tudo isso de você,só que eu infelizmente não posso,e porra,como isso me deixa mal,não gosto de te ver assim morena,não mesmo,só me faz pensar em quão merda eu sou.— ele diz e eu encosto minha cabeça no peito dele.— desculpa.

— não foi sua culpa,foi só um acidente feio.— digo e ele passa a mão no meu cabelo me dando um beijo na testa logo em seguida.

— eu te amo tanto que chega a doer beauchamp.— digo fazendo ele rir e saímos do elevador.

— bem vinda a minha humilde residência.— ele diz e entramos no apartamento que de humilde não tinha nada.

— porra,desde quando tem isso aqui ? caralho isso e enorme.— digo e ele me olha e cruza os braços.— o que foi ?

— sem palavrões gabrielly,já falei que isso soa horrível saindo de VOCÊ.— ele diz e eu sorrio.— seu sorriso e o mais lindo de todos,e eu nunca vou deixar de dizer isso...mas eu não estava brincando senhorita.

— tudo bem papai.— digo sarcástica e vejo angel me olhando.— acordou o bebê ? foi o desnaturado do seu pai né ? esse bobão.

— olha só eu nem tô falando alto,por que a culpa e minha ? mulher só serve pra me julgar né,puta que me pariu mesmo,eu faço de tudo e de tudo e a culpa é minha ? por que ? a vá toma no cu — ele diz tudo rápido e bolado e eu dou risada me jogando no sofá.— por que cê tá rindo ?

ᴏᴜʀ ғᴏʀᴇᴠᴇʀ ᴀɴᴅ ᴀғᴛᴇʀ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora