- 043.

228 18 0
                                    

62.1K.

Capítulo 43.

Leave the little star ⭐.

CHANSON THEMATIC.
STRANGE.

J O S H B E A U C H A M P P O V 'S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J O S H B E A U C H A M P P O V 'S.
D

eixei any dormindo no meu quarto e vim pro jardim com a angel vou ficar com ela um pouco aqui.

A garotinha logo pede pra ir pro chão e a coloco no meio das flores.

- E lindo não ? Soso ia amar aqui.- Eu digo e me repreendo.- Tenho que parar com isso.

Angel ficou em destaque com o vestidinho meio das flores,pelo vestidinho ser mais escuro a pequeno ficou com um grande destaque no meio das flores.

Não me aguentei e é óbvio que tirei uma foto dela para mostrar pra Gabrielly depois.

Vi que ela estava indo em direção ao celeiro meio que engatinhando e a peguei no colo parando na frente.

Vi a garotinha esticando a mão pra escostar no cavalo e falhando miseravelmente e logo fazendo um bico.

Igualzinha a Gabrielly.

Entro no celeiro com ela e ela estica a mão pra encostar no cavalo de sua frente e finalmente consegue.

- Esse e o trovão filha,eu montei nele algumas vezes quando vim aqui na casa do vovô.- Eu digo e ela olha pro cavalo sorrindo.

- tloovau.- Ela diz e eu fico impressionado enquanto ela solta algumas gargalhadas gostosas.

- Meu deus angel você cresceu tão rápido,ontem você chorava de cólica e hoje você tá falando,meu deus.- Eu digo perplexo com a pequena na minha frente.

Vou pro lado um pouco e paro em frente a uma égua.

Angel estica as mãozinhas para fazer carinho na égua que recebe de bom grado seu carinho.

Ela e bem mansinha e carente mesmo.- Essa e a peônia.- Digo dando risada do nome ridículo que eu dei a égua

- nia ? - Ela diz e eu fico chocado novamente a vendo confusa pelo nome da égua.

- Peônia filha.- Eu digo e ela dá de ombros deitando a cabeça no meu ombro.

Ela ligo olha pro lado e da um enorme sorriso.

Dou um grande sorriso vendo o porque da garotinha estra sorrindo desse jeito.

Any estava vindo até aqui.

- Espero não estra atrapalhando.- Ela diz meio envergonhada.

- Jamais pequena.- Eu digo e ela sorri dando um beijinho em angel que recebe de bom grado e sorri.- Sabia que ela falou duas vezes hoje ?

- Ah para,tá brincando né Joshua ? - Ela diz e eu dou risada negando.

- Estou tão chocado quanto você Gabrielly,olha só.- Eu digo e ando até trovão com angel ainda no meu colo e any me segue.- Olha filha o trovão tá te olhando.

Digo isso e angel automaticamente olha pro cavalo colocando a mão nele.

- tloovau.- Ela diz e any abre a boca perplexa pelo que a filha tinha dito.

- Meu deus pequena você e tão pequena ainda pra falar.- Ela diz chocada e angel da risada.- Qual o nome dessa Josh ? Ela me chamou atenção.- Ela diz apontando pra égua mas antes de eu responder angel responde.

- nia.- Ela diz olhando pra mãe e nos dois a olhamos chocados.

- Nia ? Esse e o nome dela ? - Ela diz ainda chocada e eu nego.

- É Peônia.- Eu digo e ela sorri.- Tem algum significado?

- Tem muitas peônias pelo jardim,então como quando eu conheci ela ela tava aqui,pra ser mais exato no meio das peônias,achei que seria um bom nome.- Eu digo e ela sorri passando a mão pela égua.

- E um lindo nome.- Ela diz e eu sorrio pra ela.

- Tira uma foto minha por favor ? - Ela pede e eu assinto.

Começo a tirar as fotos dela e angel se mexe no meu colo pra ir até a mãe.

- Vem com a mamãe pequena.- Any diz e a coloco no chão a seguindo em passos lentos mas pra minha surpresa e a de any ela foi andando até a memsa sem cair.- Parabéns amor da mamãe.

Tiro várias fotos das duas até elas se cansarem e eu me anvio algumas.

Me sento em meio as flores junto com elas e angel começa a se irritar com o vestido dela.

- Que foi amorzinho ? - Any pergunta vendo a pequena inquieta.- Calma meu amor.

- Ei bonequinha tem que ficar calma pra gente ver o que tem aí.- Eu digo o que não adiantou muito.

Eu abro o vestido dela a parte de trás e ela fica quietinha suspiro vendo que algum bichinho tinha picado ela.

- Algum mosquitinho picou ela.- Eu digo e any da risada.

- Todo esse drama por isso amor ? - Any diz olhando pra angel e dando um beijo na testa dela que já tava quietinha.- Ela tá bem quente.

Any diz e eu coloco minha mão na testa dela vendo que ela realmente estava bem quente.

- Vou entrar com ela e dar um banho gelado nela tá ? - Any diz me olhando.

- Vou com você.

Um pouco antes de entrar em casa pego algumas flores formando um buquê e deixo em cima da cama de any.

- naaa.- Eu escuto um gritinho e vou até o banheiro vendo angel chorando.

- O que que foi pequena ? Tem que tomar banho pra melhorar amor.- digo a ela que só sabia chorar e esticar os bracinhos pra mim.- Se importa se eu entrar com ela ? - Pergunto a any que nega.

Tiro minha roupa e entro dentro do box do banheiro com ela a pegando no colo e entrando em baixo da água gelada.

- Papai tá aqui.- Eu digo e vejo any nós olhar com amor.

Fico assim com ela por uns dez minutos em um silêncio total até escutar uma risada de any e a olho confusa.

- Que foi ? - Eu digo e ela da risada negando logo mandando eu ir pra mais perto da porta.

- Deixa eu passar o sabão nela.- Ela passa o sabão na pequena ainda dando risada e eu a olho confuso.- Sua bundinha,e tão linda.- Ela diz e eu revirei os olhos fazendo ela rir ainda mais.

- A qual e eu tô de cueca nem da pra ver.- Eu digo e ela ri negando.

- tira aí pra eu ver então.- Ela diz e eu tomo isso como uma oportunidade pra zoar ela.

- Não e bem minha bunda que você quer ver né ? - Eu digo e ela se cala ficando vermelha me fazendo dar risada.

- Otário.- Ela diz e eu sorrio.

- Me da ela,ela dormiu.- Ela diz e entrego angel pra ela terminado meu banho e saindo logo em seguida.

Encontro any na cama olhando pro buque.

- Foi você quem fez ?- Ela pergunta me olhando e eu assinto vendo ela levantar e me abraçar.- obrigada,obrigada,obrigada.

- Por nada.- Digo e ela se solta de mim me olhando com vergonha.- Ainda quer que eu tire a cueca ?

- SEU IDIOTA.- ela diz e me joga a almofada logo saindo do quarto.

----------

Boa tarde,bom dia,boa noite,boa madruga...sejam bons.

Kisess.Nic 🫶🏻💋.

ᴏᴜʀ ғᴏʀᴇᴠᴇʀ ᴀɴᴅ ᴀғᴛᴇʀ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora