67.2K !¡
capítulo 51.
leave the little star ✰.
A n y g a b r i e l l y s' p o v s.
Acabamos de chegar do shopping,Josh me deu vários presentes e uma roupa pra eu usar hoje,e é óbvio que eu também comprei muitas coisas pra ele.mesmo com ele não querendo.
agora eu estou terminado minha maquiagem pra gente ir sair de novo.
— gatinha a gente tem que sair,daqui a 20 minutos.— ele diz do quarto e eu suspiro conferindo tudo.
— pronto só falta a roupa.— digo e vou até o quarto pegando o vestido e colocando ele na frente do josh mesmo.— me dá essa sandália aí.
— eu coloco pra você.— ele diz agachando na minha frente e calçando a sandália em meu pé.— pronto princesa,tá uma gostosa.
wow,eu realmente estava linda.
any's clothes !¡
josh quem me deu o vestido e a sandália,posso dizer que já são minhas peças preferidas.
não faço a mínima ideia de onde carambas ele está me levando,mas estou ansiosa,vamos num restaurante pelo que eu me lembre.
mas qual restaurante ?
— joshh,que restaurante vamos ? — pergunto e vejo ele me olhar sarcástico.
— surpresa bonequinha.— ele diz rindo e faço um leve biquinho.— sem biquinho amor.— ele diz me dando vários beijinhos.
— vamos logo antes que eu me estresse.— digo e ele ri me dando um tapa na bunda.— atrevido.
— então escolha um dos carros.— ele diz e eu apmto pra um vermelho.— se meu pai ver um risco nessa coisa ele me come,tenho que voltar com o bebê inteiro.
— ué,mas o bebê tá dentro e mim.— digo e ele me olha chocado.
— tava falando do carro.— ele diz e eu olho pra ele com tédio.— linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏᴜʀ ғᴏʀᴇᴠᴇʀ ᴀɴᴅ ᴀғᴛᴇʀ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
Fanfiction"𝙖𝙣𝙮 𝙜𝙖𝙗𝙧𝙞𝙚𝙡𝙡𝙮,𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙣𝙤𝙨 𝙩𝙧𝙞𝙡𝙝𝙤𝙨;𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙢𝙤𝙙𝙖,𝙙𝙖𝙣ç𝙖 𝙚 𝙘𝙖𝙣𝙩𝙤,𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙞𝙙𝙚𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙛𝙚𝙞𝙩𝙖. 𝙖 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙖 𝙣𝙤 𝙖𝙪𝙜𝙚...