"our forever and after" chapter 22 ✩‧₊
CHANSONS TEMATIQUE
APOLOGIZE.ANY GABRIELLY ' POVS.
oi mundo,hoje e dia 30 de dezembro,véspera de ano novo.
estamos a caminho e um lugar lindinho,e babadeiro.
N/A(eu amo essa palavra.)é óbvio que eu não estou feliz e radiante por causa disso.
irei rever uma pessoa que não vejo a muito tempo,a muito tempo mesmo,tipo desde que terminei a escola.
e uma pessoas deverás especial para mim,ela é incrível e tenho certeza que irá amar Angel.
a mais linda a mais gostosa a mais divertida e destemida de todos os tempo.
“Taylor hatala”
essa mulher é tudo na minha vida,eu taylor sina e nour,sempre fomos amigas desde pequenas.
ou desde que eu cheguei nos Estados Unidos,mas isso já é história para outra horam
josh e Noah eram e ainda são os únicos meninos no nosso grupinho
fazendo com que assim a metade do nosso grupinho seja composto por mulherespoucos homems pra beijar,mas mulher você poderia escolher qual você queria e em qual dia da semana,não irei me fazer de Santa,eu e Josh ficávamos quando éramos mais novos,porém eu e tay também.
acho que sempre tive um lado meio gay
então os dois tinham uma puta consideração por mim,mas depois que os meninos tiveram que ir embora,ela cuidou de mim e nunca deixou que nada me machucasse ou atrapalhasse meu caminho.
e cá estou eu em uma casa esperando ela chegar,as 08am
— pequena ? — diz josh e o olho.— ta aí sozinha ? — ele me pergunta.
— sim,porque ? — perguntou para o mesmo.
— porque agora não ficará mais.— diz e senta no sofá comigo,colocando minha cabeça no colo dele.
— porra gabrielly,08:18 da manhã,eu não consigo dormir sem você ou angel na cama.— ele diz e dou risada.
— desculpa minha vidinha,eu vim pra cá esperar a tay.— eu digo e ele sorri,a e pra quem não entendeu angel não veio,ficou com nana e tia ursula lá na cabana.
— te adoro pra caralho morena.— ele diz e eu sorrio.
— eu também te adoro pra caralho loirinho.— digo e ele me abraça.
— não diga palavrões você e muito angelical pra dizer eles.— diz e dou risada.
— você lembra de quando éramos mais novos ? na época do colegial ? eu estava lembrando aqui o quão nós não somos um acaso.— digo e ele sorri.
— não mesmo,desde o dia em que te conheci amor eu sempre soube que iria ser minha.— ele diz convencido e me dá um selinho.
— como é convencido.— digo e ele começa a dar beijinhos no meu rosto.
— na real ela séria minha se não fosse um loiro aguado.— ouço a voz da Taylor,CALMA AI TAYLOR ?
— OI MINHA VIDA.— ela diz quando vou até ela correndo e a abraço.
— senti sua falta,muita...— digo e ela me abraça ainda mais forte.
— eu também gaby,eu também.— diz e eu solto ela.
— oi loiro.— ela diz abraçando o josh.
— oi chatonilda.— diz ele e eu dou risada.
— e então tenho algumas perguntas pra fazer...— ela diz e assentimos.
— angel é filha de vocês ? — ela pergunta.
— sim.— diz Josh mais rápido que o flash.
— não exatamente.
— estão namorando ? — ela pergunta.
— não.— respondemos ao mesmo e damos risada.
— isso significa que eu posso beijar a gaby's ? — ela pergunta.
— não,pelo menos não na minha frente.— diz josh e damos risada.
— senti falta de vocês seus cornos.— ela diz e sorrimos.
— também sentimos falta de você Taytay.— digo a ela.
— sei que sentiram.— ela sempre foi convencida.
— mas e aí,quando vão me dizer porque saíram de onde moravam ? — ela pergunta.
— morava lá até 1 ano mais ou menos,mas tive que vir para cá por causa do trabalho,simon disse pra eu vir.— eu digo e ela assente.
— e você senhor joshua ? Nunca entendi o porquê você foi embora.— ela diz e eu concordo.
— digamos que continuar ali não iria me fazer feliz,preferi me afastar,um dia vocês entendem.— josh diz meio desesperado querendo encerrar o assunto.— e tem ron também
— eu nunca vou entender como alguém consegue ser tão mal,você nunca o fez nada.— digo pra ele.
— amor,eu realmente espero que você nunca na sua vida consiga sentir o que eu senti.— josh diz com uma cara de mau.
— ele e horrível mas não acho que ousaria chegar perto de você agora não ? acho que ele sabe que não conseguiria.— taylor diz e josh da uma risadinha irônica.
— taylor ele irá me achar até no inferno se for preciso,mas podem ter certeza,que se ele ousar encostar em algum de vocês...ele tá mais que fodido.— josh diz e o abraço.
— ele não vai fazer nada.— digo e ele relaxa um pouco.
— eu sempre achei que era um blefe as coisas que ele falava, josh...— ela diz e josh a olha.
— nada vindo daquele homem e um blefe,se ele quiser matar ele consegue.— joshua diz e me assusto.
— não fala assim.— taylor diz e olha pra baixo.
— podemos parar de falar de coisa ruim ? — pergunto e eles assintem.
--
Oi praguinhas,tudo bem ?
espero que vocês estejam bem,amanhã vocês terão mais um capítulo,espero muito que vocês gostem viu ? beijosss
Kisses.Nic 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏᴜʀ ғᴏʀᴇᴠᴇʀ ᴀɴᴅ ᴀғᴛᴇʀ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
Fanfiction"𝙖𝙣𝙮 𝙜𝙖𝙗𝙧𝙞𝙚𝙡𝙡𝙮,𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙣𝙤𝙨 𝙩𝙧𝙞𝙡𝙝𝙤𝙨;𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙢𝙤𝙙𝙖,𝙙𝙖𝙣ç𝙖 𝙚 𝙘𝙖𝙣𝙩𝙤,𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙞𝙙𝙚𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙛𝙚𝙞𝙩𝙖. 𝙖 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙖 𝙣𝙤 𝙖𝙪𝙜𝙚...