A volta para Hogwarts foi um borrão, lembro de afundar no peito de Blasio e nada mais. Quando acordei já estava na enfermaria onde permaneço até agora encarando o rosto pálido de Malfoy desmaiado na cama ao lado.
Não consigo entender o que aconteceu na quela clareira. Como Draco chegou a Harry antes de nós? E o que fez a ele que custasse sua vida?
- No que está pensando? - ouvi a voz fraca de Harry soar atrás de mim.
Ele ocupava a cama do meu outro lado.
- Em como você pode atravessar-lo com uma espada - respondi sem me virar prendendo a coberta ainda mais ao meu redor.
- Não é como se você não tivesse sugerido fazer isso antes - riu anasalado.
Ele fez uma piada, Draco Malfoy estava deitado inconsciente por ter um buraco aberto no meio da barriga e Harry estava fazendo uma piada! Me virei encarando seus lindos olhos verdes com raiva.
- Isso foi antes dele salvar nossas vidas quando nos capturaram em sua mansão! Antes dele jogar a própria varinha para que você não enfrentasse o maior bruxo das trevas que já existiu desarmado! Antes que dividíssemos o jantar todas as malditas noites por mais de um ano!
- Uau então você estava prestando atenção em algo que não era você? Impressionante.
- O que quer dizer com isso?
- Quero dizer que mesmo que você não entenda os meus motivos eu não vou te dizer, lide com suas próprias merdas.
- Eu passei horas naquela maldita floresta te procurando pensando estar morto! E é isso que tem a me dizer?
- Devia ter ficado trancado no seu quarto como sempre.
Meu rosto esquentou e eu estava pronto para pular da minha cama e socar Harry sem me importar com seus ferimentos idiotas, então a porta da enfermaria se abriu e uma morena agitada e completamente ansiosa veio correndo em nossa direção sendo seguida por vários outros colegas e amigos preocupados.
- Seus inconsequentes! - Hermione gritou socando nossos ombros e depois nos abraçando - Sabem o quanto me preocupei?
- Draco! - a voz chorosa de Pancy veio do outro lado chamando nossa atenção lágrimas escorriam por seu rosto - Ho! Draco! O que houve com você!?
Ela não teve resposta, mas continuou chamando por ele.
- O que aconteceu exatamente ? - Hermione questionou franzindo os lábios.
- Nada, já foi resolvido - Harry a respondeu dando de ombros.
- Foi resolvido? - falei com a voz cheia de sarcasmo - Quando exatamente? Quando atravessou Draco com a espada pela primeira vez ou foi na segunda? A não espera, não teve segunda, já que Blasio te nocauteou antes que conseguisse acertá-lo de novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para Ronald Wesley
Roman d'amourEu me perdi em algum momento durante aquela detestável guerra. E essa é a história de quando resolvi me encontrar no amor. - Ronald Wasley.