Capítulo 12 - "Uma noite terrivelmente terrível"

192 43 7
                                    

Ao abrir meus olhos minha visão demorou para focar  e mesmo quando ela se estabilizou não tinha muita mais do que o peito quente que me acolhia para ver, encostei a testa na pele preta e macia suspirando satisfeito com a sensação do cheiro de hort...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao abrir meus olhos minha visão demorou para focar e mesmo quando ela se estabilizou não tinha muita mais do que o peito quente que me acolhia para ver, encostei a testa na pele preta e macia suspirando satisfeito com a sensação do cheiro de hortelã invadindo o meu nariz.

- Você acordou? - A voz de Blasio saiu sonolenta dos seus lábios carnudos pressionados contra o meu cabelo, os seus braços envolveram-me com mais força quase como se tivessem medo que eu fugisse e pude sentir um beijo no topo da minha cabeça.

Resmunguei em resposta espalmando as mãos por suas costas largas desfrutando de todas as curvas dos músculos.

- É falta de educação não responder quando te fazem uma pergunta! - disse nos rodando e se colocando em cima de mim.

- É falta de educação interromper um estudo geográfico! - rebato deslizando as minhas mãos dos seus ombros até a base da cintura.

Ele sorriu e beijou a minha boca, sugando e lambendo os meus lábios até conseguir passagem para a sua investida, então nossas línguas se enroscaram me fazendo perder o fôlego.

Como isso pode ser tão bom?

Minhas mãos subiram novamente acariciando suas costas indo até os cachos sedosos se embrenhado neles massageando a nuca o prendendo contra mim, as suas por outro lado apertavam o meu corpo se enchendo com a minha carne e isso resultaria em várias marcas roxas na pele mais tarde.

A sua cintura chocou-se contra a minha pressionando as nossas ereções recém despertas, a sensação era tão gostosa que me fez revirar os olhos por baixo das pálpebras fechadas. Um gemido subiu por minha garganta conforme o ritmo acelerava e eu poderia gozar só com isso.

- Rony - o meu corpo congelou com o som daquela voz os meus olhos se abriram e no lugar de Blasio estava Harry em seu estado de loucura.

- O que...? - a minha confusão não o parou ele juntou as nossas bocas bruscamente cortando a minha com os dentes, agarrou as minhas coxas as abrindo para ele, toda a excitação do meu corpo se transformando em medo.

Juntei forças e o empurrei para longe me levantando o mais rápido que pude da cama tentando alcançar a saída do meu quarto, mas logo no segundo passo tropecei em um dos escombros espalhados por todos os lados de Hogwarts.

O meu rosto ficou molhado com o impacto do chão levei a minha mão tentando limpar a umidade e olhei o vermelho vivo que pintaram os meus dedos.

Sangue e não era meu.

Um rio vermelho escorria na minha direção serpenteando entre os vãos das pedras incrustadas até chegar ao meu joelho

Olhei para cima e o vi, ali com grande parte do corpo soterrado pelas paredes demolidas do castelo com os seus olhos castanhos já sem vida desfocados virados para mim.

- NÃO! - Um grito dolorido cortou o silêncio horrível que me rodeava - MEU FILHO! NÃO! NÃO!

Mamãe caiu sobre o corpo de Fred soluçando o seu nome pedindo piedade a qualquer Deus que pudesse escutar a sua súplica.

Um amor para Ronald WesleyOnde histórias criam vida. Descubra agora