Me inspirei em A Usurpadora para essa história.
Esses capítulos com cenas do passado são importantes para vocês entenderem algumas coisas.
A irmã terá uma irmã gêmea chamada Karla. Ou seja, o nome dela será apenas Camila Cabello Estrabão, sem o "Karla", porque esse vai ser da irmã.
A história não vai ser longa, eu acho.
.
.
Dez anos atrás
— Se você continuar olhando, ele vai perceber. — Anna sussurrou, entrando na minha frente.
— Você me assustou! — Pus a mão no peito.
— É sério, você precisa parar de olhar ele assim, parece que se ajoelhar e abaixar as calças dele a qualquer momento. É bizarro. — Continuou.
Revirei os olhos, pondo minha bolsa no ombro e caminhando em direção à sala de aula.
— Ele nem olha pra mim!
— Talvez porque tenham mais de mil alunos nessa universidade e ele não tem a visão do Superman. — Ela exclamou, me acompanhando. — Você tem que falar com ele!
Suspirei, empurrando a porta de madeira.
— Pra quê? Eu já sei a resposta!
— Como você é pessimista, Camila. — Anna se sentou ao meu lado. — Pelo menos vai ter tentado. Quem sabe dá certo.
— Eu nem sei como chegar nele, Shawn vive rodeado de pessoas! — sussurrei, tirando o caderno da bolsa.
— Vai ter uma festa hoje...
— Ah não, da última vez eu tive que carregar você bêbada pelo pátio!
— Dessa vez eu não bebo. — Olhei desconfiada. — Eu juro! Eu vou fazer o Shawn não tirar os olhos de você por um segundo sequer.
— E como você vai fazer isso?
Me encarei no espelho, não reconhecendo a garota que estava ali. Meus cabelos estirados, o vestido preto, justo na altura das coxas, os lábios em um tom avermelhado, os saltos altos...
— Eu pareço a minha irmã. — Fiz uma careta.
— Será que dá pra esquecer aquela cobra por um instante? — Anna perguntou, terminando de se vestir.
— É difícil quando ela volta amanhã. — Me sentei na cama. — Você sabe como minha vida vira um inferno quando ela está aqui.
— Você não deveria deixar ela te controlar assim, Camila.
Assenti.
— Eu sei, mas é que... Você não entende. — disse, cabisbaixa.
Anna apertou os lábios e me puxou.
— Vamos esquecer sua irmã! Hoje você finalmente vai dar pro Shawn Mendes! — exclamou.
— Certo. — Revirei os olhos. Estava claro que eu duvidava muito que isso fosse acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Farce
RomansaNatal era o pior dia do ano para Camila: significava que sua família estaria reunida e não havia nada mais detestável que isso. Ter que ver sua irmã gêmea ser elogiada e superestimada pelos seus pais, quando eles não faziam a mínima ideia de quem el...