Capítulo 23

641 53 234
                                    

DEPOIS DE DOIS ANOS

EU ESTOU DE VOLTA

DEPOIS DE AMEAÇAS

EU VOLTEI

Agora uma pergunta importante: eu estou começando a escrever um livro pra futuramente publicar na Amazon, contudo, antes vou publicar, mas como vai ser de forma mais "profissional", vou criar outra conta, desta vez com meu nome pra deixar separado das minhas fics, quero saber se vocês leriam a história, com personagens originais e etc. Vai ser de fantasia com romance.

.

.

Esfreguei a mão no rosto quando senti cócegas na minha pele. Voltei a deitar a cabeça no travesseiro, querendo dormir mais um pouco.

Mas algo me cutucou na bochecha, atrapalhando mais uma vez. Me virei, pronta para acabar com o que quer que estivesse ali, quando dei de cara com Shawn.

Pisquei várias vezes, o encarando, confusa, tentando despertar a mente e entender se estava sonhando ou não.

Shawn continuou parado, meio risonho.

— Você ainda está dormindo? — perguntou.

Me joguei novamente na cama, fechando os olhos e me cobrindo por inteira com o lençol

— Sim.

O ouvi rir e depois senti o peso do seu corpo em cima do meu. Shawn puxou o lençol do meu rosto e afastou o cabelo da minha bochecha.

— Que horas são? — murmurei.

— Nove da noite. — Shawn respondeu. — Por que você está dormindo a esta hora?

— Virei a noite fazendo meu TCC e fui dormir só depois do almoço. 

— Foi isso que você fez enquanto eu fiquei fora? — perguntou. Assenti. — Que sem-graça.

Empurrei sua cabeça para o lado e ele a balançou, descendo o rosto de me beijando nos lábios.

— Como foi lá com sua família? — Fechei os olhos, sentindo seus lábios na minha bochecha.

— Uma droga. — disse, com sinceridade. —O clima foi horrível, mesmo que Aaliyah, Taylor e meu pai tentassem aliviar, não dava certo.

— Você não falou direito com sua mãe? 

Shawn suspirou.

— Não consegui esconder que fiquei irritado com as coisas que ela disse.

Segurei seu queixo, erguendo seu rosto até que olhasse para mim.

— Shawn, eu não quero que você fique chateado com a sua mãe por causa de mim. Ela não sabe das mesmas coisas que você e, sendo sincera, se fosse eu no lugar dela, também não me trataria do jeito mais amigável.

— Camila, mesmo com todas as explicações, ela não parou de falar. Não consigo ver isso e fingir que não aconteceu.

— Ela é sua mãe. Só... Tente relevar as atitudes dela, foi um choque para todos.

Shawn riu baixinho, me olhando com atenção.

— Ela falou todas aquelas coisas e você ainda está aqui tentando de alguma forma defendê-la. — murmurou, me beijando mais uma vez.

Abracei seu pescoço, o trazendo para mais perto.

— Como acha que vai ficar tudo na empresa? — perguntei quando nos separamos.

FarceOnde histórias criam vida. Descubra agora