Capítulo 1

2.9K 155 18
                                    


   14 anos atrás....

  Barry Allen corria o mais rápido que podia, mais foi derrubado por cinco garotos valentões..... os mesmos começaram a bater nele.

---  Parem agora.- gritou Leah Allen, irmã gêmea de Barry.

  A mesma puxou dois garotos pela blusa.... e socou os dois..... os outros três meninos ao verem Leah ali, fugiram.... após soltar os dois, os mesmos correram pra longe.

   Leah era conhecida por ser mais forte que muito menino, além de dar medo em qualquer um.... diferente de seu irmão que se metia em confusões e acabava apanhando. Na vizinhança ela era a garotinha linda mais esquisita, que todas as outras crianças tinham medo..... todas exceto seu irmão e Iris West......

《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《

---  Me conta oque houve?.- perguntou Nora aos seus filhos.

Barry estava sentado em uma cadeira, enquanto sua mãe cuidava de seus machucados. Leah estava de pé ao lado do irmão, cinco minutos mais novo que ela.

---  Aquelas crianças estavam implicando com as outras, e também falavam mal da Le.... isso não é certo.

---  Não Barry, não é certo.- concordou a ruiva olhando pros dois filhos.

---  Acho que não fui rápido o suficiente. - murmurou o garoto triste.

---  Você tem um bom coração Barry, isso é mais importante que ter pernas rápidas. - comentou a mulher .

---  Além do mais Barr, eu sempre vou estar com você.... esteja você correndo rápido ou não. - disse a garota ruiva lançando um sorriso ao irmão.

---  Cheguei.- avisou Henry, se aproximando da esposa e filhos.

---  Barry e Leah se envolveram em uma briga de novo.- contou ao marido.

---  Oh, parabéns valentões. - diz sorrindo orgulhoso para os gêmeos.

  Nora o olhou reprenssiva .

---  Quer disser.... sem brigas crianças.

  Leah e Barry riram baixinho do medo do pai por sua mãe.

《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《

---  Mamãe, acha que o papai vai gostar da surpresa . - sussurrou leah sentando no colo da mãe.

  Barry tinha ido dormir, e seu pai estava no quarto....... Nora e a filha planejavam juntas uma festa de aniversário para Harry.

---  Claro que vai, ele vai amar minha linda.- diz a ruiva acariciando os cabelos ruivos da filha.

---  Mamãe eu não quero dormir. - murmurou a garota com medo.

---  Porque querida?.- perguntou Nora preocupada.

   Para ela e seu marido, Leah era um milagre..... pois dois dias após o nascimento da menina, encontraram a mesma no berçário sem respirar..... em outras palavras.... morta.
   Mais quando o médico estava pronto pra assinar o atestado de óbito, a enfermeira avisou que Leah Allen estava viva, sua respiração estava normal e seu coração também.

    A garota cresceu sem problemas de saúde, mais ás vezes fazia coisas que seus pais fingiam não ver por medo de levarem sua filha achando que a mesma podia representar algum perigo.

---  Tenho tido pesadelos.... uma mulher de cabelos verdes, e roupa preta aparece..... ela é má.- sussurou a menina se encolhendo ao lembrar da mesma.

---  Mais querida.....

   Nora foi interrompida por um grito, de repente sua filha não estava mais em seus braços .

---  Leah. - gritou confusa e desesperada.

   Quando estava prestes a sair da sala com o intuito de correr para ver se sua filha estava no quarto, oque pareciam raios a derrubaram no chão, a mesma gritou..... aquela coisa a rodeava, o medo domou ainda mais força ao pensar que aquela coisa tinha lhe tirado sua filha.

   Seu coração disparou ao ver Barry e Henry.

---  Mamãe. - gritou o garoto em desespero.

---  Barry...... a.... Leah.- gritou.

---  Mamãe. - gritou Barry.

   Quando o mesmo vez um movimento de aproximação de onde sua mãe estava, aquela coisa o levou pra longe......

   O menino respirou fundo, e olhou a estrada deserta, exceto por sua irmã que estava com lágrimas nos olhos.

---  Barry.... era o homem mal dos meus sonhos..... ele.... apareceu.- murmurou a menina confusa abraçando o irmão.

 * Leah Allen // The Flash *Onde histórias criam vida. Descubra agora