Capítulo 15

521 31 15
                                    


---  O desaparecimento do Flash causa crise. - leio a matéria do jornal.

--- Depois de uma batalha anterior com o Flash Reverso, a cidade entra em pânico , com o desaparecimento do velocista escarlate em um aparecimento de luz.- leu Barry completamente confuso.

--- Barry olha a data.- diz Caitlin.

--- 25 de abril de 2024. Pessoal quando eu lutei com o Falsh reverso no Natal, ele disse agente tava lutando por séculos. - disse meu irmão assustado.

--- Perai você ta realmente achando que, isso veio do futuro?.- perguntou Caitlin a ele.

---  Significa que o Dr. Wells ou seja lá quem for também veio do....

--- Futuro. - concluímos eu e Barry a fala do Cisco.

---  Tá pra vê que esse traje ficou bem mais legal nessa foto... e o raio que tem no símbolo tem uma cor mais viva.... espera um segundo se mudarmos as cores do seu traje agora, foi porque agente tirou a ideia dessa imagem..... oque deixaria agente preso em um paradoxo.... nossa isso é muito esquisito... tá me tando até dor de cabeça. - murmurou Cisco massageando à tempora.

--- Estranho é esse sobrenome de quem escreveu a matéria. - digo olhando o nome familiar e diferente.

---  Íris West.... Allen...

--- Se deu bem.- exclamou Cisco sorrindo malicioso.

---  Alerta de intrusos não identificados.- diz uma voz feminina e robotizada.

---  Quem disse isso?.- perguntou meu amiho olhando em volta.

---  Espera ai... tem alguém aqui?Olá. - diz Barry.

---  Boa noite Barry Allen.- disse a voz, aparecendo em uma espécie de holograma.

---  Aa.... a... a.... oi... você sabe quem eu sou?.- perguntou ele assustado.

--- Claro, Barry Allen diretor da polícia em Central City cientista forense.- respondeu ela.

--- Diretor?.- indagou Barry confuso.

---  Parece que você foi promovido.- murmurou Cisco.

---  Também conhecido como o Flash, um dos fundadores....

--- Esperai quem é você?.- perguntei a ele.

---  Sou Gideon uma consciência artificial enterativa.- respondeu prontamente.

---  Ira.... demais.- resmunga Ramón a nois.

--- Você conhece o Dr. Wells?.- perguntou meu irmão.

---  Conheço.

--- Hmm.- resmungou Caitlin nos olhando em dúvida.

---  E sabe quem ele é de verdade?.- perguntou Barry.

---  Não comprendi a pergunta.

---  Ta ta.... você sabe o porque ele veio aqui?  O porque que ele veio pra cá?

---  Veio matar você. - respondeu ela simples.

---  O Wells da no prédio. - disse Cisco olhando o rastrador.

---  Como sabe disso?.- perguntou Cailtin confusa.

---  Colocamos um rastreador na cadeira de rodas.- respondi.

---  Mais se eu estiver errado e ele for paraplégico, acho que eu vou pro inferno com isso. Ele tá no córtex das as perguntas rápido. - exclamou Cisco a nois.

 * Leah Allen // The Flash *Onde histórias criam vida. Descubra agora