Capítulo 14

518 35 5
                                    

---  Alguém que troca de forma?.- perguntou Caitlin incrédula.

    Barry avia visto um meta-humano que estava envolvido em um crime.

---  Eu vi um homem se transformar em uma adolescente .- disse Barry surpreso e incrédulo.

---  É fascinante. - diz Harrison parecendo admirado. --- Físicos atuais acreditam que matéria programável não passa de teoria, mais eu acho que esse meta-humano provou o contrário.

---  Então ele ou ela..... essa coisa pode se transformar em qualquer pessoa que tocar ?.- perguntei preocupada e um pouco nervosa.

---  É oque parece.- murmurou wells em resposta. ---  Isso inclue vocês dois.

--- O Dr. Wells tá certo, se ele tocar em vocês.... corre o risco de ele expor que Barry e Leah Allen são as pessoas por trás da máscara. - disse Caitlin.

   Nós últimos meses ás pessoas falavam sobre a Dark Witch e o Flash, os dois heróis de Central City.

--- É e não sabemos se ele pode absorver mais do que características físicas.

---  Então ele pode copiar nossos poderes?

---  É nada de tocar nele.

--- Ok .....saguei.

---  E como vamos encontrar alguém que pode se transformar em qualquer um? .- perguntei.

--- Acredito que esse não seja o problema, temos que voltar ao início, a primeira pessoa em que ele se transformou quando descobriu os poderes. - respondeu Harrison.

--- Que tal então dar uma olhada nos registros da polícia onde o réu afirma ser inocente mesmo tendo flagrante.- sugeriu meu irmão.

---  Muito bom Barry Allen... muito bom mesmo.- elogiou Wells.

--- Tá ai múltiplos crimes no mês após o acidente. -

---  Qual foi o primeiro?

---  Jacob Fisher, trabalha em um banco... afirmou ser inocente.... foi armado por um amigo Hannibal Bends. - respondeu Wells.

---  Eu vou lá na polícia.... Ah obrigado Dr. Wells.

---  De nada eu estou aqui pra ajudar Barry.- diz ele  o computador.

.....................
........................

---  Agente localizou o cara ele estava se passando pela avó. - diz Barry .

---  Barry, não deixe que ele toque em você. - avisou Wells.

   Estávamos apenas eu, Caitlin e Wells no laboratório.... já que Cisco e Joe haviam ido a Starlin City investigar o acidente que matou Tess Morgan.

---  Ou veja você usando super velocidade. - digo me sentando na cadeira.

---  Mais como eu vou pegar ele?.- perguntou ele confuso.

--- To jeito antigo... como uma pessoa normal. - respondeu Harrison.

《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《

--- Onde você vai com uma arma de choque?.- perguntei encontrando Wells no corredor.

---  Tenho um palpite sobre o meta-humano. - respondeu se dirigindo até o córtex.

---  Eu sei que tenho estado, distante de você.... me desculpe.- peço caminhando ao seu lado.

   Eu precisava fingir que não desconfiava de nada.... ou seria pior.

 * Leah Allen // The Flash *Onde histórias criam vida. Descubra agora