Capítulo 36

250 4 16
                                    


Raven pov...

--- Houston, estamos a entrar no lado escuro da lua. Perda de sinal em 30 segundos.- informou o astronauta sentado ao meu lado.

--- Entendido odisséia, vejo vocês em 28 minutos. Boa navegação. - desejou o comando da Terra.

--- Câmbio, desligo.- digo finalizando a comunicação entre nos e me ajeitando no assento.

--- Hora de relaxar e apreciar a vista, rapazes.- disse o astronauta sentando-se.

--- Só tem um probleminha, eu não sou um rapaz.- digo enfiando uma agulha com sedativo em seu braço, e ligando o aparelho desfazendo a aparência roubada do outro astronauta.

--- Desculpem rapazes, mudança de planos.- concordou meu pai injetando a agulha no rapaz ao seu lado.

--- Pronta pra um passeio querida?.- perguntou ele sorrindo ao voltar a sua aparência.

Sorrio e saio do banco o seguindo até o modulo lunar.

--- Olhe querida, veja oque temos aqui?.- indagou meu pai com zombaria enquando olhavamos para o pequeno Ray.

--- Me parece ser um clandestino.- digo sorrindo de canto.

Palmer voltou ao seu tamanho normal e socou meu pai o empurrando do outro lado, eu o chutei empurrando para longe, ambos voltaram a se atacar.

--- Eles não tem velocidade e poderes sem gravidade. - disse Palmer aos idiotas pelo seu comunicador.

--- Novidade, Raymond. Nao preciso de velocidade para acabar com você. - disse meu pai retirando uma adaga escondida.

Meu pai o atacava com a faca, socos e chutes ganhando claramente do Palmer, no entando ele perdeu sua faca.  Eu a paguei e lancei a mesma em direção ao meu pai, que a pegou e se lançou contra Raymond mais o mesmo atirou contra fazendo meu pai bater seu braço no botão grande e vermelho, o botão que separava o MEL do modulo de comando.  Raymond atirou em mim antes que eu pudesse ter qualquer reação e senti minha visão escurecer.

--- Eles estão um pouco enrolados agora.- ouvi a voz do Palmer disser assim que acordei, amarrada ao lado do meu pai.

--- Trocadilhos, a forma mais baixa de humor.- disse meu pai com certo deboche.

--- Sou Dr. Raymond Palmer, viajante do tempo, herói e mais atentamente astronauta. - dissia ele com certo drama, enquando eu só revirava os olhos pra sua idiotice. --- É 13 de abril 1970 ás 22 horas e estou preso na lua. O combustível do MEL está perto do zero. As reservas de água e comida foram feitas para durar dias e não meses. Então vou ter que descobrir um jeito de sair daqui.

--- Oque você está fazendo?.- meu pai perguntou o olhando incrédulo.

--- Está fazendo oque ele sabe fazer de melhor.- digo revirando os olhos pela milésima vez, ambos me encararam confusos. --- Ser um idiota. - concluo o óbvio fazendo meu pai murmurar em concordância.

--- Eu estava nos filmando pro futuro. Caso não voltarmos. - corrigiu Palmer me olhando irritado.

--- Minha filha e eu não vamos morrer na lua.- declarou Eobard com impaciência.

--- Desligando sinal.

--- Concerteza não vou fazer isso numa lata, com você. - completei fazendo uma careta de repugnância.

--- E para esse fim, proponho uma aliança. - disse meu pai .

--- Você nos dessamarra e juntos vamos encontrar uma saída para escaparmos dessa rocha. - completo sua fala com sinceridade.  --- E vamos ser paz e amor até voltarmos para a Terra.- termino sorrindo e piscando os olhos inocentemente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 * Leah Allen // The Flash *Onde histórias criam vida. Descubra agora