Capítulo 30

139 6 15
                                    


  Leah "pov"....

  Segui Diana até minha antiga casa, a mesma em que morávamos antes da morte dela... entrei receosa e confusa ao perceber que à garota havia sumido....

---  Você à vera de novo.- disse uma voz masculina que vinha da sala de estar.

   Olhei pro homem sentado no sofá com um copo de whisky na mão.

--- Você deve ser à força de equilíbrio.- digo me aproximando cautelosa.

--- Sim minha querida, eu sou... sente-se temos que conversar. - disse ele apotando pra uma poltrona à sua frente.

    Ela não estava lá antes....

--- Leah Allen... à muitas de você no multiverso, mais apenas você consegue acessar seu poder completamente.... sabe, sua filha é um ser de muito poder.- disse ele me fazendo olha-lo confusa.

--- Oque quer disser com tudo isso?.- perguntei desconfiada ao homem ou melhor a força .

--- Como já devem ter lhe tido, não é sua hora Leah... você não deveria ter morrido.... mais aproveitamos que está aqui, e eu ensinarei tudo que precisa saber sobre seu poder. - disse ele se levantando.

   Por algum motivo senti que seria à experiência mais louca e confusa da minha vida....

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

* Ponto de ignição....
      ( Autora "on" )

   O velocista parou em frente ao depósito abandonado, respirou fundo e caminhou até à porta... ao entrar deu uma breve olhada pro indivíduo preso na cela de vidro.

--- Jantar.- disse ele mostrando à sacola de lanche.

--- Espero que tenha batata frita, aí.- retrucou o homem se levantando pra olhar o recém chegado.

--- Seres humanos podem ficar até três semanas sem comer, Thawne...então, eu ficaria mais grato se fosse você.- debochou Barry pegando um latão pra se sentar.

--- Ah... você não faria isso comigo Barry, afinal... você é um herói ou se esqueceu disso?... vivendo sua incrível vida reversa... ahhh reversa isso é uma ironia.- zombou ele andando por sua cela. --- Então como vamos chamar esse belo mundo que você criou pra gente?  Eu tava pensando em ponto de ignição.

--- Você não quer comer?.- perguntou Barry debochado.

--- Pode ter conseguido refrear minha velocidade com essa cela de vidro... mais eu vou sair daqui e destruir sua vida de uma forma ou outra.- disse Eobard olhando com raiva pro seu inimigo.

--- Não... não vai, você nunca vai sair daqui... e não vai machucar mais ninguém. Eu tenho... tudo de volta, que você tirou de mim... eu tenho tudo que o Zoom tirou... eu finalmente do livre. Eu to em casa.- disse Barry parecendo genuinamente calmo e sincero .

--- Essa não é sua casa Barry... é uma miragem... uma ficção... que vai acabar com nois dois se você não me deixam sair dessa DROGA.- gritou o Flash Reverso socando á parede de vidro com fúria.

--- Uau... você não ta ouvindo Thawne? porque eu ia querer sair daqui... eu sou inteiro aqui... tem até um Flash, nem com isso eu me preocupo.

--- É e quem é esse velocista maravilhoso, você sabe? Você se importa? Enquanto você fica escondido, um garotinho sozinho e solitário... deixando outra pessoa proteger a cidade.... o nosso inimigo em comum está vindo atrás de nós.

 * Leah Allen // The Flash *Onde histórias criam vida. Descubra agora