Capítulo 28

169 10 28
                                    


Raven "pov".....

Continuei correndo atrás daquele demônio, o mesmo lançou um raio em minha direção.... parei o mesmo e mudei ele, pra acertar o Zoom... o ser demoníaco foi lançado longe, aproveitei pra partir pra cima dele, soquei seu rosto e abdômen.

--- Isso é pelo tio Barry. - digo ainda socando ele.

O mesmo me secou e trocou nossas posições, ele começou à distribuir socos múltiplos por meu rosto e barriga.

--- Isso é o que você ganha por achar que pode me vencer.- disse ele me tanto um último soco e saindo dali.

.......................

--- Entrar em uma luta contra o Zoom, não vai nos ajudar muito Gracie.- disse vovô Henry enquando cuidava dos meus machucados.

--- Por quando tempo estive fora? .- perguntei me sentando na maca.

--- No máximo umas duas horas, todos estávamos muito preocupados com você. E mais ainda quando Barry saiu e voltou com você em seu colo, desmaiada e machucada.- diz ele me olhando com reprovação.

--- Então o tio Barr, estava preso na força de velocidade.- digo tentando mudar de assunto.

--- Sim, e à Jesse ficou em coma durante esse tempo.... a matéria escura acertou ela, Wally e Alice.

Apenas acenei com à cabeça compreendendo.

--- Posso de perguntar uma coisa.- indaguei receosa.

--- Pode.

--- Você.... você não me odeia?.- perguntei desviando o olhar para o chão.

--- Porque... porque eu odiaria você? .- perguntou confuso.

--- Por causa do... meu pai.... pelo ele fez.... pelo amor de Deus, eu sou à filha do homem que matou sua esposa, que por acaso é minha avó. - comentei um pouco irritada.

--- Escuta Gracie, eu jamais culparia você ou sua mãe por um crime que não cometeram.... e eu sei que Nora também não, sabe... você foi à melhor coisa que aconteceu nas nossas vidas. Eu amo seu tio, sua mãe e amo você também. - disse ele emocionado e me abraçou.

--- Eu também te amo vovô. - digo sentindo ele beijar o topo da minha cabeça.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

As ruas foram invadidas pelos meta-humanos que o Zoom trouxe, mais o Flash e lady Flash deram um jeito de pega-los.

--- Nossa à gente costumava deter um por dia, não cem. - comentou tio Barry pra mim e tia Iris.

--- É e agora por mais que a Leah não esteja lá com você, a nossa pequena lady está. - diz ela me abraçando pelos ombros.

--- É a nossa lady Flash. - concordou meu tio bagunçando meu cabelo.

--- O Zoom deve estar furioso agora né. - murmurei me sentindo feliz por deixar aquele monstro zangado.

--- É mostramos à ele que não nós renteremos tão fácil.- diz meu tio.

--- Vocês precisam ver isso.- disse tio Cisco chegando até nós parecendo ansioso.

O seguimos até o Córtex, tanto de cara com tia Cat.....

--- Caitlin.- murmuramos descrentes.

--- Tia Cat?.- a chamo me aproximando mais dela e do vovô.

--- Ela está em choque, desnutrida e um pouco desidratada mais vai ficar bem.- disse meu avô após examina-lá.

 * Leah Allen // The Flash *Onde histórias criam vida. Descubra agora