Raven "pov"...Já faziam horas que eu estava treinando, tentando me conectar com a força de aceleração.
--- Precisa se concentrar mais, Rosie.- disse meu pai aparecendo e depois de simplesmente sumir após seu relógio apitar.
--- Eu estou. - retruguei irritada.
--- Não, não está. Você precisa sentir o choque em casa veia do seu corpo... o vento no seu rosto... você faz parte da força de aceleração, ele só está bloqueado agora mais você tem à chave para desbloquear. - disse ele me olhando como se pudesse ver minha alma.
--- Só isso? .- questionei carrancuda.
--- De novo, agora. - mandou e eu me posicionei esperando seu sinal.
--- Corre... Rosie corre.- mandou ele.
E assim eu fiz, correndo como um humano normal... mais ao fechar mais olhos e lembrar das palavras do meu pai... eu corri ... como na outra linha do tempo em que eu era Lady Flash....
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Leah "pov"...
Eu andava pelo lindo Jardim nesse mundo desconhecido, avistei a guardiã da força de equilíbrio sentada em um banco um pouco afastada.
--- Oi.- cumprimento ao me aproximar.
--- Oi m... leah, como vai?.- perguntou nervosa.
--- Bem, tirando a saudade que sinto da Raven.- confesso vendo ela sorrir triste. --- Você parece um pouco abatida, oque foi?.- questionei procupada.
--- Eu conversei com à força de equilíbrio e pedi algo á ele.- disse desviando o olhar.
--- Oque é? Se me permite perguntar.
--- Eu... pedi à ele se podia te contar algo. - murmurou ainda olhando o chão.
--- E oque é? .- perguntei curiosa e um pouco nervosa.
--- Eu sou... sua filha do futuro.- susurrou tão baixo que quase não ouvi.
--- Então... eu sou sua mãe. - digo sorrindo brilhante.
--- Sim, e essa é a primeira vez que te vejo. - disse ela me olhando com lágrimas nos olhos.
--- Oque? Como assim?.- questionei confusa.
--- No futuro, você e o tio Barry desaparecem... eu era bebê quando isso aconteceu, e minha prima era alguns anos mais velha. - diz ela .
Eu não sabia oque disser, eu estava em choque... eu tinha uma segunda filha e ela nunca me conheceu... e o Barry também teria uma filha que provavelmente também não conheceria ele...
--- Eu sinto muito.- sussurei sentindo meu rosto molhar em lágrimas.
A puxei pra um abraço, ela era minha filha... minha filhinha...
--- Quem é seu pai?.- perguntei depois de minutos de silencio, um pouco temerosa com sua resposta.
--- Bom, ele é uma boa pessoa e um gênio. - respondeu ela divertida.
A única pessoa que veio na minha cabeça era o Wells.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
VOCÊ ESTÁ LENDO
* Leah Allen // The Flash *
Hayran Kurgu* E se Barry tivesse uma irmã gêmea, está assistente do cientista Harrison Wells. E se ela se tornar-se uma metal humana poderosa. Essa é a história de Leah Allen a irmã do Flash, a Dark Witch......