---- Eu fiquei me perguntando porque o Wells fingia que precisava de uma cadeira de rodas.- murmurou Cisco olhando entre a cadeira e nós .---- Pra criar simpatia eu aposto.- diz Caitlin dando de ombros.
---- Foi oque eu pensei, mais ele é o homem de amarelo o Flash Reverso criar simpatia não é a única razão...
---- É uma distração como tudo que o Wells fez , a gente não suspeitaria que o homem de amarelo é alguém que não pode usar as pernas.- disse Joe, era uma resposta óbvia.
---- Exatamente Joe.... e foi por isso que eu comecei a mexer na cadeira... foi quando achei isso.- exclamou ele virando a cadeira e mostrando em baixo dela.
---- Caramba.... isso aí não se compra numa loja de eletronicos.- comentou Joe surpreso.
---- Parece com a tecnologia dentro da Gideon.- murmurei observando.
---- Eu fiz uns testes e essa coisa aí ta emitindo muita energia...... o bastante pra abastecer toda Central City.- explicou Ramón.
Estávamos pasmos e surpresos...
---- Sério isso?.- indagou Barry incrédulo.
---- Pode crê .-afirmou nosso amigo.
---- Porque acha que o Wells tava usando isso?.- indagou Caitlin.
---- Eu acho que essa coisa pode ser um tipo de bateria.- diz ele .
---- Bateria?.- questionei, então ele queria algum modo de ganhar velocidade....
---- Acho que o Wells tava usando isso pra opter energia e ganhar velocidade é por isso que ele é bem mais rápido que você .- explicou Cisco apontando para meu irmão.
Um barulho do computador chamou nossa atenção, corri.até o mesmo.... meu coração parou.... não podia ser.....
---- O acelerador de partículas foi ligado.- digo com a voz falha e mais alto pra todos ouvirem.
---- Não pode ser.- ouvi alguem murmurar.
---- Mais isso é impossive.- ouvi outra murmurar também.
Meus pensamentos estavam embaralhados.... senti uma tontura e me apoie na mesa....
---- Teria que ter sido reconstruído.- digo em voz alta e dorme voltando a olha-los.
---- Wells .- murmurou Joe .
---- Mesmo que ele tivesse reconstruído como ele iria ligar o acelerador sozinho?.- questionou Caitlin à nós.
---- Ele ta aqui.... por isso não achamos ele..... ele estava aqui o tempo todo.- murmurou Barry irritado.
...................
........................Wells havia fugido e Barry tinha ido atrás do mesmo..... Shaynna foi liberta e tentou atacar Caitlin... mais Íris e eu à derrubamos.... e o namorado de Íris foi encontrado.....
---- Seus sinais vitais estão normais, tá um pouco desidratado, esse soro concerteza vai ajudar mais beba muita água e procure descansar, tá bom Eddie.- informou Caitlin se afastando dele.
---- Obrigado Cailtin. - agradeceu ignorando a namorada ao seu lado.
Achei estranho ele parecer não querer olha-lá.... mais logo desviei esses pensamentos.... talvez só estivesse cansado e triste....
---- O Wells fugiu.... ele é muito rápido, ele é sempre muito rápido. Eddie. - diz Barry cumprimentando o policial.
---- Achamos ele debaixo da escotilha do túnel. - informou Joe ao ver o olhar confuso do meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* Leah Allen // The Flash *
Fanfiction* E se Barry tivesse uma irmã gêmea, está assistente do cientista Harrison Wells. E se ela se tornar-se uma metal humana poderosa. Essa é a história de Leah Allen a irmã do Flash, a Dark Witch......