Capítulo 31

127 10 18
                                    


  Autora ( oi lindos!)

   Henry colocou os pães na mesa e suspirou cansado ao olhar em volta, os últimos três meses haviam sido difíceis pra ele e principalmente pra neta.... à mesma pediu pra que eles se mudassem pra longe da cidade. No começo ele não entendeu o pedido da neta, no entanto ela explicou à besteira que Barry fez ao mudar à morte de Nora.

   O homem subiu as escadas em direção ao quarto da agora adolescente, bateu duas vezes na porta de madeira e escutou à voz abafada da garota dizendo "entre".

---  Tá na hora de ir pra escola, Gracie.- disse ele entrando no quarto e vendo à neta se espreguiçar na cama.

--- Só mais uns minutinhos, mãe.- resmungou Raven ainda sonolenta.

   O mais velho respirou fundo ao escutar à última parte, ele se sentia culpado pela morte da filha... se ele tivesse morrido... Lee estaria aqui... e sua neta não seria órfã.

---  Vamos, levante... hoje eu vou levá-la à escola.- disse ele puxando as cobertas e colocando ás na poltrona ao lado.

    Raven sentou na cama e esfregou os olhos com as mãos e soltou um bocejo.

--- Tá bom... você venceu.- diz se levantado e indo ao banheiro.

---  Você tem quinze minutos, já está muito atrasada.- avisou saindo do quarto e indo à cozinha.

............................................
............................................

   O rádio estava em volume baixo e o locutor contava alguma piada sem graça sobre o clima, Henry fazia uma lista mental sobre oque compraria no mercado, enquanto Raven pensava sobre o inferno que era aquela escola.

---  Já fez alguma amiga?.- perguntou o avô sem tirar à atenção das estradas escorregadias pela chuva recente.

--- Sim, muitas.- mentiu à ruiva dando de ombros.

---  Sabe, eu estava pensando que seria bom você sair com elas... sabe tem um cinema rural não muito longe daqui... ou poderiam ir no feriado ao shopping....

---  Não, quero disser... tá tudo bem, eu quero fazer amizades mais sem muito apego. - explicou interrompendo o avô.

--- Olha filha, eu entendo que não quer se aproximar das pessoas e se apegar a elas, você está com medo de perde-lás depois.... e eu entendo isso, mais todos nois precisamos de amigos... e eu sei que você também sabe disso. - disse ele olhando à neta.

   Raven não retrucou ou disse algo, apenas ficou em silêncio.

    Apenas se sentindo grata por ter seu avô, ao seu lado... mais sentindo uma imensa falta da sua mãe... e pai.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

   Leah "pov"....

   Respirei fundo sentindo dores em toda parte do meu corpo , me levantei aos poucos e fixei meu olhar na leah da terra-x, à mesma sorriu debochada em minha direção.

---  Não vejo grande coisa até agora, devo disser à força de equilíbrio que ele se enganou sobre você? .- perguntou zombeteira e diversão.

   Não digo nada, apenas faço quatro esferas de energia, duas em cada mão e lanço em sua direção.

  A mesma desvia fácil da primeira ao ir à esquerda, mais é acertada pelas outras três que foram lançadas pra sua direita. 
   Ela foi lançada longe, mais usou seu poder para voor em minha direção.... fiz um escudo de energia com uma mão e com à outra crie uma esfera e joguei em sua direção..... ela se teletranportou atrás de mim, e com sua adaga me esfaqueou pelas costas.

 * Leah Allen // The Flash *Onde histórias criam vida. Descubra agora