Capítulo 9

684 48 12
                                    


--- Aquilo foi demais tipo.... mesmo eu ter ficado bolado pelo meu traje.- disse Cisco arrumando o traje do Flash.

--- Ah, quando que você vai aceitar que esse é o meu traje. - murmurou Barry.

--- Eu me sinto confortável chamando de nosso traje.- retrucou Ramón.

--- Tá bom.

--- Essa foi a noite em que você correu mais rápido. - digo olhando pro  Barry orgulhosa.

---  É seu treinamento está dando resultados e aquele casal da vivo graças a você. - elogiou o Dr. Wells.

---  Eu acho que posso ser mais rápido, eu posso.- murmurou meu irmão.

---  E um dia você será com certeza, mais por enquando eu tiria que você alcançou sua meta. Então um merecido descanso é oque você precisa, assim como todos nós.

--- Melhor ainda oque precisamos é encher a cara. - disse Ramón nós chamando.

---  Ah, cara hoje é a noite de filmes com o Joe e eu não vou poder, mais vejo vocês amanhã tá. - despediu-se Barry.

---  Bom eu vou indo também... tchau pra vocês. - murmurei saindo também.

《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《》》》》》》》》》》》》》》

    Eu olhei com raiva pro dispositivo que teria que anular meus poderes.... tinha dado certo, mais agora por alguum motivo havia quebrado.

   O desintegrei o tranformando em pó......

《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《

---  Nem ás células do Barry se movem tão rápido.... Eu nunca vi nada parecido com isso. - comentou Caitlin olhando os testes que fizemos nas células.

---  Então Cleypark é um meta humano?.- perguntou joe incerto.

   Um criminoso havia escapado misteriosamente da prisão.

---  Não tão rápido.....  o tecido de partículas que Barry encontrou tem o DNA de cleypark, mais também de uma mulher.- explicou o Dr. Wells respondendo a pergunta de Joe.

---  Entra no banco de dados de DNA da polícia e vê se consegue alguma coisa.- pediu Barry ao Cisco.

---  Já achei... seu nome é Shawna Baez cometeu pequenos delitos, essa garota gosta de uma festa pelo visto.....

---  Acredito que se encontrarmos ela encontramos Cleypark.- digo pro Joe e Barry.

---  Enquanto isso estudamos estas partículas e vemos como todos funcionam.- diz Wells saindo do córtex, eu e Caitlin o seguimos.

--- Já encontro vocês.- murmurou Cisco.

《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《

---  Então estamos lidando com um teleportador. - digo aproximando-me de Harrison e sentando em seu colo.

---  Sim.... aliás está muito folgada Srta. Allen.- sussurou segurando minha cintura e beijando meu pescoço.

---  Demos que avisar o Barry. - digo me levantando e deixando um beijo em seus lábios.

---  Vamos então.

--- Hmmm.- murmurou Barry, quando estávamos nós aproximando.

---  Concerteza.... Intercalamento Quântico, a abilidade de mudar partículas interligadas por uma distância infinita. - digo ao Barry e Caitlin.

 * Leah Allen // The Flash *Onde histórias criam vida. Descubra agora