Capítulo 5

1.1K 66 80
                                    


---  Uhh.... eu sabia que o arqueiro era o Oliver Quenn, ou pelo menos tava na lista dos 150 que poderia ser.- exclamou Cisco animado, mais se segurou um pouco ao ver a cara do amigo do Oliver. --- mais ele dava na lista.

---  Tem como deter a fúria do Barry?- perguntou John.

---  Tenho uma ideia de como fazer isso, Joe precisamos da sua ajuda. - diz Harrison.

---  Temos que acha-lo antes que machuque alguém. - disse Joe .

---  Achei ele... o reconhecimento facial achou ele no centro. Meu Deus. - murmurou felicity.

   As imagens das câmeras da rua mostrava Barry e Eddie..... e mais ao fundo a Íris.

...............
.........................

    Joe dirigia a van, eu estava no meio entre ele e  Wells.

---  Eu sei que não é o momento certo.... mais, oque há entre vocês dois? .- perguntou joe pra mim e Wells.

---  Não sei do que você está falando Joe.- digo me fazendo de desentendida.

---  Eu sou detetive.... acha que eu não sei que , antes do Barry ficar em coma e tudo isso acontecer....  você sempre ia na casa do Wells. Então me digam a verdade.- diz Joe olhando mortalmente para Harrison.

---  Estamos namorando.... vai fazer dois anos.- disse Wells calmo e tranquilo.

   O olhei nervosa, afinal Joe poderia atirar nele ali mesmo.

---  E porque estão escondendo isso?

---  Eu ia contar a você Joe.... mais daí o Barry ficou em coma, e eu achei melhor esperar.- respondo vendo o mesmo respirar fundo.

   O resto do caminho foi em completo silêncio.

---  Isso vai funcionar?.- perguntou Joe quando chegamos perto do arqueiro e o Flash.

---  Ele só precisa ver ás cores certas. - respondi .

---  Agora Joe.- mandou Wells.

   Joe virou a Van..... e ligamos as luzes, enquanto Oliver segurou Barry.

....................
..........................

    Arqueiro e o Flash conseguiram trabalhar juntos e finalmente parar o Bivolo, este que agora está em uma cela .

--- Minha identidade é um segredo, e se vazar coloca em risco minha família, amigos e meus inimigos poderão usa-los para se vingarem de mim......

---  Oque Oliver quer disser é que adorou trabalhar com vocês, de poder conhecê-los e que não vê a hora de fazer isso outra vez.- diz Felicity sorrindo amplamente.

---  É. - murmurou o Oliver.

---  Não parecia que ele dava dizendo isto.- murmurou Ramon.

   Me aproximei do Joe e o puxei para um canto afastado.

---  Joe você poderia.....

---  Não disser nada ao Barry.- disse parecendo zangado.

---  Eu quero contar a ele.... mais não agora.- murmurei olhando meu irmão.

  Joe apenas concordou com a cabeça e não disse mais nada.... eu caminhei até a Felicity para me despedir.

...................
.......................

---  Você está muito pensativa hoje.- comentou Harrison.

   Havíamos jantado e agora estávamos deitados na cama.

---  Eu menti pra você. - digo me sentando na cama e olhando pra ele.

---  Oque me esconde, Lee? .- perguntou tentando se sentar na cama.

---  Eu fui atingida por um raio.... eu não desmaiei como disse à você, eu apaguei....

---  Oque mais me esconde?.- perguntou preocupado.

---  Eu tenho poderes.....

--- Oque mais, você consegue fazer?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


--- Oque mais, você consegue fazer?.- perguntou curioso.

---  Leviatar objetos... ler mentes.... eu ainda não sei tudo. - respondo sincera.

---  Podemos fazer pesquisas e....

---  Eu não quero que ninguém saiba disso.... apenas eu e você. Promete.- peço à ele.

---  Mais porque?.-.perguntou me abraçando de lado.

---  Porque eu não quero esses poderes..... quero ser normal. Quero que me ajude a tirar isso de mim, ou acharmos uma maneira de controlar.- digo o olhando seria .

---  O seu dispositivo?.- indagou.

---  Eu estava tentando fazer algo que me ajuda-se a controlar isso.- murmurei com desgosto na voz.

---  Entendo.

--- promete que ninguém mais vai saber sobre isso.- peço olhando em seus olhos azuis.

---  Prometo meu amor.- diz beijando meus lábios.

   O olhei sorrindo e beijei sua bochecha.

---  Obrigada.- digo deitando minha cabeça em seu ombro.

................
.....................

Sonho "on".....

---  Oi minha querida.- diz um homem amarelo olhando a garotinha.

  A menina devia ter uns oito anos, tinha cabelos ruivos e olhos azuis.

---  Oque você quer?.- perguntou brava se sentando no banco do pátio da escola.

---  Eu não posso ver você, apenas porque sinto saudades?!.- perguntou observando a menina olhar as outras crianças brincando.

---  Eu não posso ver você. - disse fria dr levantando e caminhando em direção ao balanço.

"Off".......
................................
......................................


   Acordei e encarei o teto..... esse sonho foi diferente dos outros.... em que o homem amarelo sempre aparecia machucando alguém ou fazendo crueldades.... quem era aquela garotinha?

   Me sentei na cama e olhei para o Harrison que dormia tranquilo.... acariciei seus cabelos e beijei sua bochecha.... eu o amo tanto....

   Me deitei abraçando Harrison e fechando os olhos na tentativa de dormir, senti uma perna passar por cima da minha.... mais logo cai no sono.....


|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

    Tadinha da Leah nem sabe que dorme ao lado do inimigo..... espero que estejam gostando da fanfic💜💜💜💜💜💜💜❤❤❤❤

 * Leah Allen // The Flash *Onde histórias criam vida. Descubra agora