Barry "pov".....Caminhei até a Câmara do tempo e entrei, eu precisava de respostas.... tínhamos perdido Eddie e Ronnie..... a dor do luto era enorme.... eu necessitava saber se havia a possibilidade de perder minha irmã gêmea. Eu não conseguia imaginar um futuro sem a Leah ao meu lado.... eram parceiros e cúmplices deste de a barriga da nossa mãe.... sempre juntos....
---- Gideon.- chamei um pouco incerto.
---- Olá Barry.- diz ela aparecendo.
---- Quero que me mostre tudo do futuro de Dark Witch.- peço me sentindo ansioso e angustiado.
Então apareceu um jornal...
---- O desaparecimento do Flash e Dark Witch.- leio pasmo.
É diferente da outra matéria.....
---- Gideon.... o futuro sofreu alguma alteração.... no primeiro jornal apenas o Flash estava desaparecido.... porque agora a Dark também está? .- perguntei rezando pra que aquilo fosse mentira.
---- O futuro de Dark Witch sofreu alterações.... este é o futuro atual.
---- Alguma coisa sobre Leah Allen?.- perguntei ansioso e com medo.
---- A cientista responsável pelos laboratórios S.T.A.R, Leah Allen-Wells está desaparecida deste a crise, sua filha asumiu o comando dos laboratórios....
---- Espera.... Allen-Wells? .- perguntei incrédulo e em choque.
---- Sim.
《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《
Leah "pov"....
Seis meses depois.....
---- Muito bem, seu bebê está ótimo Srta. Allen. - disse a Dra. Hill.
Me levantei da maca e esperei ela entregar o meu pré-Natal.
---- Eu poderia lhe fazer uma pergunta?.- questionou a loira parecendo curiosa.
---- Pode.- digo me sentando na cadeira à sua frente.
---- O pai do bebê.... ele irá participar da criação do filho?.- perguntou calma e sorrindo levemente.
Oque eu poderia disser à ela.... que o pai do meu filho matou minha mãe.... que o noivo da minha amiga/irmã era seu ancestral e se sacrificou para o vilão deixar de existir.... e que só por milagre o bebê em meu ventre também não se transformou em pó como o pai.....
Respirei fundo.... e sorri....
---- O pai do meu bebê.... morreu.- respondi em voz baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* Leah Allen // The Flash *
Fanfiction* E se Barry tivesse uma irmã gêmea, está assistente do cientista Harrison Wells. E se ela se tornar-se uma metal humana poderosa. Essa é a história de Leah Allen a irmã do Flash, a Dark Witch......