--- Seus olhos estão normais, nenhum sinal de dano neurológico. - diz Cailtin terminando de examinar meu irmão.--- Acha que o ladrão pode ser um meta-humano que controla sua mente ou coisa assim. - murmurei confusa.
---Eu não sei.... quando o ladrão do arco-íris entrou na minha mente tudo oque senti foi raiva.... mais ali foi diferente tudo oque senti foi um lado perturbador. - explicou Barry fazendo uma careta de dor.
--- Parece que quando você caiu o ladrão também ficou desorientado. - comentou Cisco.
--- Talvez nós dois estivéssemos sofrendo.- murmurou meu irmão confuso.
............................
Iris havia descoberto nosso segredo, e estava furiosa comigo, Barry e Joe.
Entrei no estabelecimento vazio, exceto pela minha irmã adotiva.
--- Oi Iris. - digo sentando em frente à ela. --- Olha, eu sei que está com raiva de todos nós..... eu até de entendo.... mais eu juro que tudo que fizemos foi pensando no seu bem, mais a verdade é que.... você é adulta o suficiente pra não ser a garota indefesa..... você nunca foi aquela que precisa ser salva, é uma mulher forte, inteligente, bonita e incrível. Desculpa por tratar você e até o Barry como crianças que precisam de babas, eu te amo irmãzinha. - digo me levantado e saindo.
Eu sabia que ela não queria conversa naquele momento.... e precisava de tempo pra sua raiva e decepção por nós sumir.... mesmo que não completamente.....
..................
........................--- O Joe acabou de me ligar a reserva de ouro vai transportar 300 milhões até o cofre de Consti City.... o capitão me disse que Joe é a armadilha perfeita pro homem de máscara. - informou meu irmão.
Estávamos apenas nós quatro no laboratório.
--- Tá mais ainda não sabemos se as alucinações que você viu foram causadas por ele. - digo recebendo um aceno de Caitlin em concordância.
--- Como estão transportando o ouro?. - perguntou Cisco animado.
Barry sorriu malicioso e brincalhão.
.............................
..........................
Barry tinha conseguido pegar o ladrão, eu não fui junto porque tenho passado mal nós últimos dias..... até Caitlin me convenceu a fazer uns exames.....--- Oque que tem de errado com ele?.- perguntou Barry a mim e a loira.
Estávamos em frente à cela de meta-humanos..... onde o General Aylle estava preso agora.
--- Eu removi uma bala no ombro dele. - diz a loira ao meu lado.
--- Oque deve doer a beça.- resmungou Joe .
--- E ele não mostrou nenhuma reação, fissemos uma análise do corpo dele e o general Aylle está muito bem de saúde. - digo completando a fala da Cailtin.
--- Então porque será que ele tá parado ali feito um robô?.- perguntou Joe.
Eu e Caitlin nem sabíamos oque lhe responder.
--- Acabei de falar com a Argus por telefone e oficialmente Aylle está de licença .- diz Cisco se aproximando de nós.
--- Oficialmente?.- indagou Joe.
--- Falei com a esposa do Diglee por telefone, e ela disse que o Aylle está sumido à três meses. A Argos tá encobrindo tudo. - explicou nosso amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* Leah Allen // The Flash *
Fanfiction* E se Barry tivesse uma irmã gêmea, está assistente do cientista Harrison Wells. E se ela se tornar-se uma metal humana poderosa. Essa é a história de Leah Allen a irmã do Flash, a Dark Witch......