Capítulo 18

446 27 120
                                    

--- Oque é?! não trouxe o meu hambúrguer ? É uma das vantagens de viver nesse tempo, vacas são raras de onde venho, mais vocês não estão aqui pra isso querem respostas vão em frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--- Oque é?! não trouxe o meu hambúrguer ? É uma das vantagens de viver nesse tempo, vacas são raras de onde venho, mais vocês não estão aqui pra isso querem respostas vão em frente.- diz ele olhando fixamente para Barry.

---  Eu não sei por onde começar, Thawne, esse é o seu verdadeiro nome Eobard Thawne?.- perguntou meu irmão se aproximando mais da cela.

     Eu me mantive afastada e quieta.... apenas observando....

---  Desde o dia em que nasci.- respondeu calmo com um sorriso de canto.

---  E quando foi isso?.- perguntou Barry curioso, mais por dentro ódio corria em suas veias.

---  Daqui a 135 anos, mais não é isso que você ainda quer saber. Vá em frente Barry pergunte.- diz e dando a volta em sua cela e me olhando de rapidamente.

---  Porque você matou nossa mãe?.- perguntou ele me olhando e voltando seu olhar ao Reverso.

---  Porque eu odeio você,  não o você agora... mais de aqui algum tempo.- respondeu Thawne sincero.

--- O Flash do futuro. - resmungou Barry.

--- Do futuro sim, somos inimigos, rivais, opostos,  reversos um do outro.- explicou com uma pontada de ódio e desprezo na voz.

--- Mais oque.... porque nós somos inimigos?.- questionou meu irmão gêmeo.

--- Isso não importa, nada disso importa mais . Oque importa é que nenhum de nois é forte o bastante para derotar o outro.- murmurou olhando as paredes da cela. --- Até que eu descobri o seu segredo, descobri seu nome Barry Allen, e finalmente eu sabia como acabar com você de uma vez por todas.- diz voltando seu olhar ao Barry.  ---- Voltando no tempo e matando o seu eu mais jovem, de apagando da face da terra, mais então o seu eu do futuro me seguiu e então nos lutamos... foi uma luta realmente boa.- diz sorrindo estranho. --- Depois o seu eu do futuro tirou você de lá.... dai eu fiquei tão furioso que aí pensei.... se você sofresse uma tragédia, se você sofresse uma coisa tão terrível , traumática que você não conseguisse se recuperar e nunca se tornaria o Flash, foi aí que eu esfaquei sua mãe no coração.... e então eu estava livre, finalmente eu poderia voltar para o meu tempo sem o Flash. - murmurou sorrindo e me olhou por segundos antes de voltar ao meu irmão. ----  Mais foi aí que eu percebi que voltando ao passado, eu não podia voltar pra casa... eu perdi minha abilidade de coletar a força de aceleração e sem ela eu fiquei preso aqui.... preso nesse tempo sem poder voltar pra casa, e o único jeito de voltar era o Flash.... mais o Flash não existia mais então tive que cria-lo.- explicou ele .

---  Porque ? Porque você me ajudou a salvar tantas pessoas?.- perguntou meu gemeo um pouco alterado.

---  Porque eu precisava que ficasse mais rápido, rápido o bastante para romper a bareira do espaço-tempo e criar um buraco de minhoca estável pra eu poder voltar pra casa .- explicou fazendo gestos com as mãos.

 * Leah Allen // The Flash *Onde histórias criam vida. Descubra agora