O recomeço

709 28 2
                                    

|VISÃO DE CRISTAL|

      Está tudo tão confuso... Eu estou no meu quarto sentada na minha cama olhando pro lado pensando se poderia ter sido diferente.

|NARRADORA|
     2 dias antes cristal havia terminado com Teddy por ele ter sido extremante desnecessário. Ela estava confusa pensando se ela poderia ter o desculpado.

|"R" significa radinho|

R Cristal: Meninas, onde estão?

R Renata: Estamos no pico

R Selena: Oieee patoaaa bom diaaa tudo bem?

R Cristal: Eh to bem Se,

R Renata: É tu subindo, Cri?

R Cristal: Sim, eh Meninas peguem o uniforme e peguem arma pesada.

R Cass: Uii patroa que chique, vamos assaltar o que?

R Cristal: Vamos fazer reunião com o MC para decidir umas coisas..

R Renata: Tudo bem com você e o Teddy, patroa?

R Cristal: Não, por isso vamos fazer essa reunião.

R Renata: Você quer conversar?

R Cristal: Não, vamos falar com o MC agora e já aproveito e falo na reunião.

|NARRADORA|

As 7 Hells foram para o MC, Spok que recebeu elas. Elas chegaram eles tavam todos de máscara e roupa preta. As Hells estava de rosa e máscara de fogo rosa.
          Eles conversam sobre o término e sobre a aliança que ainda iria continuar. As Hells saíram de cabeça baixa, pois não tinhas entendido o porquê do término da sua patroa e seu patrão.

|VISÃO RENATA|

A Cristal parecida destruída, ela hoje dormiu no pico, provavelmente porque não estava afim de ver a cara do Teddy novamente. Eu queria conversar com ela, até porque o líder do meu marido é o ex dela. Agora eu só queria encontrar com ela e fazer ela rir, o sorriso dela é tão perfeitinho..

R Renata: Patroa, vamos dar uma volta, só nos duas?

R Selena: ihhh, quero ir junto.

R Renata: Nem venha Selena

R Cristal: Oi, vem aqui na padaria.

R Renata: Tô indo aí te buscar.

•CONVERSA RENATA E CRISTAL

|NARRADORA|

Estavam as duas dentro do carro indo para o lugar selecionado pela Renata.
Crista perguntou onde elas estavam indo. Renata não respondeu dando a desculpa que era surpresa.

|VISÃO CRISTAL|

Cristal: Renata, onde estamos indo?

Renata: É surpresa cricri.

Cristal: Renata

Renata: Oi cristal, pode falar

Cristal: O Spok está falando contigo?

Renata: Não falo com o Spok dês de ontem, mas ele não puxou assunto não.

Cristal: Eh que o John não está respondendo a Selena.

Cristal: Ah, e a Cass mandou mensagem para Sarah, ela também não respondeu.

Renata: Estranho, vou mandar mensagem para o Spok perguntando.

Cristal: Se ele nao responder, vou mandar mensagem para o Teddy.

|NARRADORA|

    Elas chegaram no local escolhido pela Renata. O letreiro da cidade. A Cristal não havia entendido o porquê delas estarem ali, aquilo era muito perigoso. Mas Renata implorou que elas subissem.

Cristal: Porque me trouxe aqui?

Renata: Você não lembra? Foi aqui que você me deu suporte para ter meu filho.

Cristal: ...

Renata: Eh paceira

Cristal: Não tinha lembrado.

Renata: E agora é minha vez de te ajudar.

Renata: Vem, eu te ajudo a subir.

Cristal: Não preciso de ajuda.

Renata: Deixa eu te ajudar vai.

|NARRADORA |

    Estavam as duas sentadas uma do lado da outra, olhando o sol sumir num final de tarde. Cristal parecida melhor, pelo menos mais confiante. Renata estava feliz por passar um tempo sozinha com sua patroa, já que fazia tempo que não passavam tempo sozinhas, pois havia recrutado novas recrutas (que não são mais recrutas) e nunca mais passaram tempo só elas duas. Cristal já estava cansada, pois para o dia foi cansativo para ela. Então deitou no colo da Renata e adormeceu. Renata ficou sem reação, porém logo começou a fazer cafuné em sua melhor amiga e patroa.
------
Final de ep fml, gostaram? Querem que eu continue? Até o próximo episódio byee 💛💛

Talvez em outra vida ele seja meu....Mas não nessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora