|VISÃO CRISTAL|
Eu e as Hells estávamos todas sentadasa no bar, num formato de círculo. Até que a Nasser perguntou se a gente iria querer brincar de "Verdade ou Desafio". Eu não lembrava muito o que significava, mas lembro que ja havia brincando quando era menor, era uma brincadeira de crianças de 5ano querendo saber de quem o fulano gostava. Então disse que okey, iríamos brincar. Eu, a Nasser, Shay e Selena iríamos brincar. As outras meninas não haviam acordo ainda.
•VDD OU DSF•
|NARRADORA|
A garrafa girou, girou, girou e girou, Nasser iria perguntar para Selena.
NASSER: Verdade ou Desafio?
SELENA: Desafio.
NASSER: Hmmm, te desafio beber uma garrafa de vinho ali do bar.
SELENA: Fácil
|NARRADORA|
Começaram a brincar, depois de uns 5/6 rounds a Renata e a Cass chegaram para brincar também. Elas começaram a brincar de fazer desafios de beber coisas, como cachaça, vinho, cerveja e entre outros. Até que já estava todo mundo não batendo bem da cabecinha. Então caiu na vez da Cass perguntar para Renata.
CASS: Verdade ou Desafio?
RENATA: Desafio, heheheh
CASS: Te desafio a beijar a Cristal.
MENINAS: IHHHHHHHHHHHHH
RENATA: Desafio aceito
RENATA: Vem cá patroaaaa
CRISTAL: Eu não
|NARRADORA|
Entao, como era o desafio da Renata, q cristal deixou acontecer, quando elas estavam se beijando, a Chiara apareceu no bar procurando a sua mãe.
Chiara: Mamainnn, cadê você??
Cristal: Tô aqui filha, eh onde cê tava?
Renata: Chiarinhaaa
Chiara: oiê titias, então Mamain eu acordei agora. O que vocês estão fazendo?
Renata: Estamos brincando de tirar a garrafa, mais conhecido como "Verdade ou Desafio".
Chiara: Ahh que legal, posso brincar?
Cristal: Eh, pode filha.
|NARRADORA|
Cristal mandou no grupo das Hells Angels pedindo para não falar bobagem na frente da chiara e que não era para mandar desafio de beijo etc.. A garrafa girou e apontou para Renata perguntar pra chiara.
Renata: Verdade ou Desafio, chiara?
Chiara: Quero verdade tia.
Renata: É verdade que você gostou da suas novas titias?
Chiara: Simmm, eu ameii. Mas ainda sinto falta das outras titias.
Renata: Eh, acontece Chiara
|NARRADORA|
Chiara saiu do jogo e foi dar uma volta com o fluffy e deixou as meninas jogando. Renata perguntou se podia voltar a ter perguntas e desafios sobre beijo, cristal afirmou com a cabeça dando um pequeno sorrisinho de canto de boca. Elas continuam jogando. O que elas não sabiam era o que q chiara e o fluffy estavam conversando.
|VISÃO CHIARA|
Meudeus eu não acredito no que acabei de ver, eu lembro que um tempo atrás a Mamain luna e a Mamain cristal beijavam, mas logo parou. Só que fiquei um tempo escutando e vendo a Mamain brincar de verdade ou Desafio sem ela saber que eu estava lá, então eu vi ela e a titia Renata se beijando?!?!?! O que aconteceu quando eu estava fora? Só sei que não sei se a Mamain está bem, ela a Renata estavam sempre brigando, e agora estão se beijando por aí? Eu fui falar com o fluffy para ver se ele sabia de algo.
•CONVERSA•
chiara: Fluffy, seja sincero comigo.
Fluffy: Pode deixar maninha.
Chiara: É verdade que q Mamain cristal e a titia Renata estão se beijando por aí?
Fluffy: UQUEE? Não sabia disso maninha, onde se viu?
Chiara: Bom, longa história. Conto depois. Mas você sabe de algo?
Fluffy: Não sei
Chiara: MAS NAO ESPALHA FLUFFY.
Fluffy: Ok
-|NARRADORA|
Voltando lá para o verdade ou Desafio, as hells já tinham beijado quase todo mundo da roda. Mas a cristal disse que não iria mais brincar, então todo mundo saiu do verdade ou Desafio também. Então a Cristal decidiu procurar a chiara, já que ela estava muito quieta. Chiara estava na bennys colorindo seu carro, um carrinho que as mortas tinham dado para ela. Chiara estava indo mandar mensagem para sua mãe quando a cristal chamou no radinho perguntando onde ela estava.
|VISÃO CHIARA|
Eu tinha uma leve impressão que que que a mamãe iria me perguntar sobre coisas, e eu não estava errada. A mamãe foi onde eu estava, ela me perguntou se eu estava bem. Eu disse que eu estava, só que ela parecia desconfiada.
•CONVERSA MAE E FILHA•
Cristal: Filha, você viu algo?
Chiara: Tipo o que Mamain?
Cristal: Sobre beijo filha.
Chiara: Eu não mãe, tava só conversando com o fluffy.
Cristal: péssima ideia, ele postou tudo no Instagr4m.
Chiara: QUE?
Cristal: Amanhã a gente conversa, agora vamos dormir.
|NARRADORA|
Elas foram dormir e cristal já sabia de tudo, por isso estava bem insegura, ela e a Renata iriam conversar com a chiara amanhã explicando que não tinha nada de mais entre elas.
--
Ehh isso gente, tomei um chá de sumiço, mas agora vou voltar a postar com frequência, prometo.
-
Gostaram??? Porque eu amei <3
Até a próximaaaaaa
Beijos da Belah que sente falta da chiara!
Tiktok: https.belahh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez em outra vida ele seja meu....Mas não nessa.
RomanceCristal Giorno a maior e melhor. Cristal a líder das Hells Angels a maior gangue feminina Ela estava com problemas na vida pessoal.. principalmente com o Teddy. Cristal está em dúvida em seus sentimentos, porem sabe que aqui de uma certa forma é err...