Apenas crisnata.

334 18 2
                                    

|VISÃO CRISTAL|

Acordei de mal humor, na verdade só queria um abraço sincero. Me levantei, vi que a chiara ainda estava dormindo, ainda de pijama fui fazer xixi, então passei no quarto da Renata para ver se ela ainda estava dormindo. Pelo jeito ela na acordou, pois a cama estava sem ninguém. Então fui para meu quarto colocar a roupa da fac, penteie meu cabelo e coloquei minha roupa da fac. Pedi para as hells subirem para o pico por que iríamos ter uma reunião entre nós.

|VISÃO RENATA|

Eu conheço a cristal a muito tempo, só pela sua voz eu sei que está está estressada. Ela pediu que nós subirmos para o pico pois iríamos ter reunião. Então busquei a Cass e a Shay e subimos para o pico. Quando cheguei a cristal estava encostada na minha zentorno provável esperando a gente chegar. Quando eu e as meninas chegamos só tínhamos nós, logo o resto foi chegando.

•REUNIAO•

Cristal: Então meninas, precisamos conversar.

Nasser: Queque deu patroa?

Cristal: Primeiro, quero mais assaltos, segundo, eu descobri que meu ex namorado e pai da minha filha está na cidade, e por acaso roubando pessoas. Vou mandar uma foto dele no grupo, descubram onde ele está, quero ter uma conversinha com ele.

Renata: O FRIO ESTÁ NA CIDADE?

cristal: Uhum.

Renata: C-O-R-A-G-I

Shay: Passada patroa.

Cristal: Eh, então tomem cuidado. Eu não sei o que ele quer, nem o que ele sabe, então por favor cuidado.

|NARRADORA|

A cristal soltou essa pequena bomba entre as hells, a cristal também não estava muito feliz, e tinha acabado de descobrir que ele tinha o número dela. A cristal sabia que tinha que conversar com ele, mas não como cristal roubadora de bando, e sim cristal dona da padaria, cristal mãe de chiara. Então ela decidiu por enquanto só seguir a vida. Logo a cristal pensou que poderia chamar a Renata para sair, ela precisava conversar com ela em privado.

Cristal: Vem Renata, precisamos conversar.

Cristal: o resto todo está liberado

•CONVERSA•

Cristel: Renata

Renata: Oi..

Cristal: O cold na cidade, ele disse quer me ver.

Renata:Hm

Cristal: Eu não sei o que faço, eu vou falar com ele de qualquer maneira. Mas nas estava afim de ter relação com ele dnv, nem relação de amzd.

Renata: Te entendo patroa, tb nao qro ver a Cara dele dnv.

Cristal: Ate porque eu teria que explicar onde estao as falecidas.

Renata: Eh

Cristel: Bom, vamos assaltar Uma lojinhas so nos duas, se a Gente nao for press depois dormimos.

°AÇÃO°

|NARRADORA|

Ela fizeram lojinha, eram elas e 3 pms. A Cristal negociou.

•NEGOCIAÇÃO •

Hell: Eai seu stive.

Pm: Opa

Hell: Tudo bem com o senhor?

Pm: estava tudo bem, até receber esse chamado aqui.

Hell: Tendi seu stive.

Pm: Qual o nome da senhora?

Hell: Pode me chamar d Hell.

Pm: Ok senhora hell, eh teria algum jeito de voces sairem dai sem rolar tiro?

Hell: Nao sei nao senhor stive

Pm: Entao voces podiam sair com a NAO para cima, ai poderiamos baixar a Pena de voces.

Hell: Nao Vai rolar nao stive.

Pm: ok, então vou avisar quando o FF for libertado. 

|NARRADORA|

O stive liberou o FF e começo a troca de tiro. Tiro para ca tiro para la, Hell consegue derrubar um, Angels derruba outro. O Ultimo tava la nas prateleiras, a hell iria tentar, porem quando foi o pm deu muito na hell e Ela caiu. A angels foi e derrubou o pm. A angels chama a samu para ajudar a hell. As duas ja levantadas foram trocar de roupa e terminar o tratamento no hp. Logo foram dormir, na casa da cristel.

---

Oie gnttttt, desculpa o GRANDE sumiço que eu dei, foi porque eu estou bem desanimada para escrever, na verdade nem sei se vou continuar essa fic. Mas por enquanto vou postar provavemente uma vez por semana.

O ep hj foi curto por causa que desanimada e me senti completamente inutil. Quero me desculpar com voces porque eu realmente deveria postar mais. Porem so para eu conseguir um tempo para pensar vou postar pouco. Okey?

Foi isso, beijus da Bela <3



Tiktok: Https.belahh








Talvez em outra vida ele seja meu....Mas não nessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora