A insegurança..

305 20 3
                                    

|NARRADORA|

Cristal acordou, ainda estava no hospital, ela se sentia melhor. Estava pronta para sair de lá e encontrar as hells. Ela se levantou, chamou no radio pedindo para alguém buscar ela no hp.

R cristal: Oiê, alguem pode me buscar aq no hp?

R Selena: oiê patroa, eu e a Nasser vamos aí te buscar, pode ser?

R cristal: Okey

R cristal: Renata já acordou?

R cass: Acho que ainda não patroa

R cristal: Tá

|NARRADORA|

Cristal foi para a padaria, Nasser e Selena largaram ela lá e foram farmar. Cristal sentia falta de ar e tontura, ela acreditava que era por causa que tava meio abafado. Então simplesmente não ligou. Ela continuou vendendo seus doces. Agora a padaria se chama só giorno, ela cortou todas as fotos e coisas que poderia lembrar de criseddy. Ela não queria saber. Simplesmente fez. Bom, ela saiu da padaria e pegou seu carro, cristal perguntou no rádio se já estavam todas ali

R cristal: Todas aqui?

R Selena: Só falta a dona Maria patroa

R Renata: Eh, ela é a única que não acordou.

R Nasser: a gente tá aq no sushi da Yakuza.

R cristal: Sushi? Eca, tô indo aí.

|VISÃO CRISTAL|

As meninas estão lá no sushi da Yakuza, eu tô indo para lá, mesmo não gostando de sushi. O cheiro de peixe me deixa enjoada. Eu cheguei lá e elas estavam deixando os atendentes malucos, arrumei aquela bagaça e me sentei. Eu queria pastel, mas eles não fabricam mais pastel, então pedi só uma champanhe. Eu estava meio enjoada por causa daquele cheiro horrível de peixe. Então fui pegar um ar lá fora, mas desta vez a Renata foi comigo, ela acha que eu vou subir de novo, certeza. Eu saí, peguei um ar e voltei lá para dentro, a Renata perguntou se eu estava bem, eu disse que estava ótima.

|VISÃO RENATA|

Eu sabia que a cristal não estava bem, acho que pode ser só uma falta de ar, mas ela não quer admitir que esta meio mal. Ela dês da gravidez psicológica dela, eu nunca quis mais entrar no assunto gravidez, ela sempre fica muito para baixo. Não quero deixar ela triste. Quando eu tava grávida do Noah, ela ficou muito preocupada, na gravidez da Selena, eu via que ela se sentia para baixo. Ela sempre dizia que não era possível ela ter mais nenes, então de forma alguma eu quero entrar nesse assunto, porém acho necessário ela pelo menos fazer o teste.

°Dialogo hells angels°

Selena: Eai patroaaaa

Cristal: oiê

Nasser: Tá melhor patroa?

Cristal: Tô sim

Selena: a gente estava farmando, e tentaram assaltar a gente, mas a gente deu fuga, era uma moto verde bem brilhante, provavelmente uma akuma.

Cristal: Já colocaram na investigação?

Selena: Eu coloquei, tinham duas pessoas na moto, uma de roupa toda preta, máscara branca. E a outra roupa toda branca e máscara preta.

Cristal: Tá, vamos cuidar, tá todo mundo sendo assaltado ultimamente, temos que cuidar.

Renata: Oooo patroa, o MC ainda vende arma para nós?

Cristal: É para vender, eles não tão vendendo?

Renata: Não é isso, eh que tava com medo de encomendar. As five tão acabando.

Cristal: Encomenda lá. Eh, Nasser e Selena vão voltar a farmar?

Selena:. Sim patroa

Cristal: Dona Maria não está, Shay e cass? Vão onde?

Cass: Da para roubar caixinha?

Cristal: Sim

Cass: Bora roubar caixinha Shay?

Shay: Bora

Renata: patroa, vamo conversar?

Cristal: Conversar sobre o que?

Renata: Sobre você.

Cristal: Sobre mim?

Renata: Eh, só vem.

Cristal: Vem onde?

Renata: Vou te levar num lugar para a gente conversar.

|NARRADORA|

Cristal e Renata foram até uma ponte, e ficaram conversando por um tempo, a Renata tentava chegar naquele certo assunto, porém a cristal não parecia muito feliz conversando sobre, então sempre batia a insegurança de perguntar sobre o assunto.

•CONVERSA CRISNATA•

Cristal: O que Renata, desembucha

Renata: Eu não quero te deixar triste.

Cristal: Porque iria me deixar triste?

Renata: Promete não ficar triste?

Cristal: prometo.

Renata: Será que, existe a possibilidade de você estar grávida do Teddy?

Cristal: . . .

Renata: Você sabe que pode acontecer, né?

Cristal: Não, não pode. Você sabe que não.

Renata: cristal, óbvio que pode, não vai acontecer de novo.

Cristal: E se acontecer? O que eu faço?

Renata: Se acontecer, eu vou estar aq cntg, como eu estava a um ano atrás.

Cristal: Eu não vou aguentar passar tudo isso de novo.

Renata: Você já falou com o Teddy sobre isso?

Cristal: A gente não está mais junto, não
adianta falar com ele, e para que criar expectativas, eu sei que vai acontecer tudo de novo, é tudo coisa da minha cabeça. 

Renata: Mas você acha que o Teddy já percebeu que você está estranha?

Cristal: Acho que não, ele é muito tapado. Ele só ajudou vocês a me procurar também, foi a única vez que ele me viu, em alguns meses.

Renata: eu sei cristal, mas você não quer ir no médico, talvez fazer o teste?

Cristal: Não..

Renata: Porque não?

Cristal: Eu não quero.

Renata: Tudo bem, vamos marcar um dia de teste e um um ultrassom, ai vamos ter certeza. Pode ser?

Cristal: Hm

Renata: Pode ser?

Cristal: Pode..

Renata: Não vou contar para ninguém sobre nossa conversa. Pode ficar tranquila.

Cristal: Tá bom, agora. Eu tô ficando com sono, pode me largar em casa?

Renata: Posso, vem.

|NARRADORA|

Renata levou a cristal em casa e depois foi para a sua casa. Cristal antes de dormir, se olhou bem no espelho, principalmente sua barriga, com as duas mãos da cabeça, ela não conseguia aceitar que tinha possibilidade dela estar grávida. Então colocou seu pijama e foi dormir.

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OIEEE, eh isso gente, será que teremos cristal gravidinha na funfic??!!!!

Até amanhã, beijos

~beijos da bela~


Tiktok: aquelabelala e filhadafunbabe

Insta: Aquelabelala



Talvez em outra vida ele seja meu....Mas não nessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora