Novidades..

168 12 12
                                    

eita eita gente, voltei?

Aí sei lá, tinha ficado entendida de escrever mas agora a vontade voltou. Então bora para mais um capítulo..

___________

|VISAO CRISTAL|

Hells Angels estava cada vez mais na mesma coisa, pico, farme, dormir. Então eu decidi dar uma chacoalhada na nossa vida. Fiz todo uns esquemas para novo território, e digo que teremos exonerações em breve. Mas ainda não contei para as meninas, e não é hoje que vou contar. Hoje vou focar em mim e no bebê.

Estou grávida do bebê a quase 9 meses, então logo logo iremos descobrir, mia ou Niccola. Mas fora isso, não tenho nada de interessante para fazer. Eu estava sentada no meu sofá, quando escutei uma campainha tocar, minha campainha de trás da casa. Fui até lá e olhei pelo olho mágico quem era.

*olha*
*abre a porta*

Renata: Oie cricri, bom dia flor do dia

Cristal: Ah, oi

Renata: Acordou de mal humor?

Cristal: Não, só estava pensando na vida. Quer entrar?

Renata: Não, só vim ver se você e o bebê estão bem. Mas de qualquer forma, quer dar uma volta?

Cristal: Ah, não sei. Tô com sono ainda..

Renata: Podemos entrar e fazer café

Cristal: Você faz café, e eu fico esperando

|NARRADORA|

Elas entram, Cristal senta no seu sofá e grita para Renata, avisando que está esperando ela. Renata começa a fazer o café, quando finaliza grita que já está indo.

Quando ela chega à sala, Cristal está olhando televisão. Renata pergunta à ela o que esta vendo.

Renata: Tá vendo o que?

Cristal: Romance ga- Tô vendo noticiário.  Quero ver como a cidade está hoje, não tô afim de ir em ação.

Renata: Hm, entendi. As meninas estão lá no pico.

Cristal: Já disse que odeio o pico?

Renata: Ue, porque?

Cristal: Muito mal localizado, horrível.

Renata: Então porque não mudamos de "base"?

Cristal para e pensa sobre. Ela responde que está trabalhando para isso. Cristal levanta e vai até o seu quarto, logo atrás,  levanta a Renata, e dê mansinho vai ver o que Cristal foi fazer.

Cristal senta em sua cama, cruza as pernas e pega seu celular, abre o Instagram e vê o que está rolando.

Cristal: Credo, só tem gente feia nessa cidade

Renata: Gente feia, e eu

Cristal: Esse tendente Leon é careca, aeroporto de mosquito.

Renata: HRIWJDOWND-

Cristal: Vou trocar de roupa, vá para o outro quarto

Renata: Como se tivesse alguma coisa que eu não vi aí-

*corre para fora do quarto*

Cristal: RENATAAAAA

|VISAO RENATA|

Cristal está estranha hoje, parece que acordou meio brisada, como se tivesse tomado alguma coisa. Normalmente ela é super ligada às coisas, hoje ela estava mais desligada. Mas deixei ela em paz.

Talvez em outra vida ele seja meu....Mas não nessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora