"Dia de teste de gravidez"

256 20 0
                                    

|NARRADORA|

Cristal acordou enjoada hoje, vestiu seu vestido que ela iria usar em sua festa de despedida de solteiro, ela usou ele rosa hoje. Colocou uma bota preta e prendeu o cabelo como coque. Ela chamou as hells no radinho.

R cristal: Bom diaaaaaaa

R cass: Bom dia patroa

R Selena: Oieeeee patoaaaaa

R Cristal: Nasser, Renata, e dona Maria estão por aí?

R Shay: Eu tô aqui patroa

R Renata: Tô aqui tb

R Nasser: Estou aqui patroa.

R Cristal: Dona Maria não está aqui de novo?

R Selena: Pior que não
----

°MENSAGENS°

Renata: O cristal

Cristal: Oi

Renata: Dormiu bem?

Cristal: Dormi..

Renata: Vai querer fazer o ngc la?

Cristal: Querer.. querer não, mas vou fazer sim.

Renata: Blz, onde você está?

Cristal: Tô aq em casa, tava pegando meu carro.

Renata: Não pega carro não, tô indo aí.

Cristal: Tá..

|VISÃO CRISTAL|

Eu não queria fazer isso, o medo de ser tudo da minha cabeça dnv era muito grande, nao quero deixar os outros envolta de mim tristes, a possibilidade de ser algo da minha cabeça dnv é grande, talvez nem tanto, mas tem possibilidade. E não quero passar por isso tudo de novo. Eu e a Renata estamos indo no hp para fazer o teste e o ultrassom. Não quero falar com mais ninguém sobre isso, eu sei que as hells já devem ter conversado sobre isso sem eu saber, porém, prefiro não ficar sabendo.

|VISÃO RENATA|

Estávamos eu e a cristal chegando no hp quando eu percebi que ela não falou nenhuma palavra enquanto íamos para lá, eu perguntei para ela se ela estava pronto, ela só afirmou com a cabeça.

°DIALOGO NO HP°

Renata: Oi doutor, viemos fazer os ngc que eu marquei, está tudo pronto?

Doutor: Oi Renata, tudo pronto sim. Venham, nessa sala aqui!

|NARRADORA|

Os 3 entraram na sala, o doutor foi fazendo umas perguntas para a cristal, ela ia respondendo, Renata ficou ao lado da criatal o tempo todo, era realmente igual quando era só a Hell e a Angel.

Doutor: Pode sentar aqui senhora cristal, vamos fazer o exame para a senhora.

Cristal: Tudo bem, vai ser exame de sangue?

Doutor: Sim, algum problema? Qualquer coisa podemos fazer o outro.

Cristal: Não, nenhum problema. Pode fazer

Renata: Qualquer coisa tô aq.

Doutor: Ok, terminei. Vou encaminhar para o laboratório.

Cristal: Tá..

Doutor: querem tentar fazer o ultrassom agora?

Renata: Tudo bem com isso cristal?

Cristal: Sim, vamos acabar logo com isso.

|NARRADORA|

O coração de cristal estava a mil. Ela realmente não sabia o que pensar, até porque ela não estava mais com o Teddy, ou seja. Ela teria que criar o bebê como se tivesse criando a chiara, só que agora com as Hells 2.0

Doutor: Acho que você já sabe como é né Cristal? Vou colocar um gel aqui para conseguimos ver se tem bebê ou não.

Cristal: Uhum, eu lembro disso

Doutor: Vamos começar..

|NARRADORA|

O doutor estava fazendo o ultrassom quando começou a ver, um bebê, sim um bebê! A cristal olhou para a telinha que aparecia a imagem do ultrassom e ficou feliz pelo primeiro instante, porém ela lembrou que teria que falar com o Teddy sobre isso..

Cristal e Renata saíram do hospital e foram para a casa da Renata, a duas estavam exaustas, mas sentaram na casa e começaram a conversar.

•CONVERSA CRISNATA•

Renata: Viu? Vai dar tudo certo!

Cristal: Eh, vai dar tudo certo.. mas e o Teddy?

Cristal: Nos não estamos mais juntos.

Renata: Você tem ctz que é dele?

Cristal: Sim, não tem como não ser. Nem faz sentido.

Renata: Você tem que falar isso para ele. Ele precisa pagar pensão.

Cristal: Sim, eu sei. Mas primeiro eu preciso me acustumar com isso.. eu preciso dormir..

Renata: Quer que eu te leve em casa? Ou se você quiser, pode ficar aqui.

Cristal: Posso?

Renata: Pode.

|NARRADORA|

Logo Cristal dormiu, Renata deitou ao lado dela e dormiu também, ela sabia que precisava dar o máximo de apoio para a amiga agora.

______________________

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Opa meus amigos, Bela aqui. Eu desapareci, mas prometo que não sumo mais.

Foi tudo por questão que estava sem ideias, mas agora voltei e voltei com tudo.

Até a próxima, byeee

Tiktok: Filhadafunbabe e aquelabelala









Talvez em outra vida ele seja meu....Mas não nessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora