O banco central

312 19 4
                                    

|NARRADORA|

Cristal acordo briguenta hoje, Ela nao esta bem humorada entao entrou no radio para falar com as meninas, antes que Ela pudesse falar alguma coisa, ela percebeu que alguma coisa tinha acontecido. As meninas estavam desesperada porque haviam sequestrado a cass. A cristal deu um gritao no radio perguntando o que estavam aconcendo, as nasser obteve controle e explicou o que havia acontecido. A cristal mandou todo mundo se armar e a Selena pegar armamento a mais para entregar para a cass.

|VISAO CASS|

Eu fui sequestrada, nao sei quem Sao, so sei que são por volta d qqe umas 6, 7 pessoas que estao aqui, para roubar o banco, sim, roubar o banco e eu sou a refem. Acho que as meninas ja ligaram que eu fui sequestrada, mas agora elas precisam saber onde eu estou. Eu vi uma movimentação estranha, entao acho que eles iriam começar a roubar o banco. Eles todos tinham ido ver quem estavam por la fora. Entao Como eles tinham esquecido de me revistar, eu chamei no radio dizendo que estava no banco central com 6 pessoas la. Eu logo desliguei o radio porque ouvi passos vindo na minha direção. As pessoas me ameaçaram que se eu falasse para alguém que eu havia sido sequestrada eu iria morrer. Eu sabia que de qualquer maneira eu iria morrer, havia uma possibilidade das hells aparecem e acabaram com essa palhaçada.

|VISAO CRISTAL|

Eu tinha certeza que a Cassandra estava sendo refém de um BANCO CENTRAL, eu a as hells iríamos invadir o banco um pouco antes dos PMs chegaram, Selena estava levando armas reservas para a cass, pois iríamos terminar de roubar o banco. Eu disse para as meninas que iríamos entrar, fuzilar todo mundo, soltar a cass e armar ela e depois terminar o banco.

|NARRADORA|

Tudo estava ocorrendo bem, as meninas conseguiram entrar no banco e ajudar a cass, agora faltava a parte mais difícil, terminar o banco antes que os PMs chegassem. A cass ficou encarregada de abrir o cofre, como sempre. Antes que elas pudessem correr, os PMs chegaram para a negóciação. A Cristal iria negociar, ela explicou a situação e ainda riu dos outros bandidos que estiverem lá. O banco ocorreu bem, tinha 12pms e 7hells. Depois de uns corres aí só tinham sobrado 3 hells (Cristal, Renata e Selena) e 2 PMs, eles entram onde a Cristal smp fica e a Cristal derrubou um e caiu, renata derrubou um mas levou muito também, agora só faltava um, a Selena terminou a ação dando um headshot no último pm. Elas chamaram a SAMU e foram embora. Elas comemoram vitória no ilegal.

•ILEGAL•

¶ANONIMO¶ EU VI BANDIVAS???

¶ANONIMO¶ HAHAHAAHHAHA

¶ANONIMO¶ HAHAHAAHHAHA

¶ANONIMO¶ Que isso gente?

•••••••••••••

|VISAO RENATA|

A ação hoje foi incrível, nunca imaginei as hells fazendo algo assim, e nao é que deu certo? A Cristal parecia muito concentrada para fazer tudo dar certo. Amo quando ela para e encara tudo para ver se tudo está sob controle dela, eh tão incrível. Mas como fazia um tempo que não faziamos um datezinho, eu puxei a Cristal pro lado e perguntei se ela queria dar uma volta na praia. Ela me encarou por um tempo com aqueles lindos olhos, e fez uma cara debochada, mas aceitou.

|VISAO CRISTAL|

A Renata me puxou para o lado para perguntar se eu queria date, eu aceitei, queria muito dar uma volta só nos. A gente foi para a praia, talvez respirar um ar poluído do RJ. A gente foi no mar e depois sentamos na areia para tomar água de coco, eu sentei no colo dela. A gente ficou brincando de jogar areia uma na outra por um tempo. Mas depois nos ajeitamos para voltar para casa. Subimos para o pico e fomos cada uma tomar banho e dormir.

°°°°°°

Oie gente

Voltei para cá, por um tempo.

Eu voltei a me sentir bem o suficiente para escrever, então talvez vocês recebam eps novos por semana.

Eh isso, beijos e até a próxima

Tchau

Beijos da bela <3

Talvez em outra vida ele seja meu....Mas não nessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora