Mudanças/Tava eu e o Jorginho..

306 22 8
                                    

|VISÃO CRISTAL|

Acabei de acordar com meu celular tocando, eu peguei meu celular e vi que eram 4:15 da manhã, que diabos me acordou? Abri minha caixa de mensagem e vi que tinha um número estranho me mandando mensagem e me ligando, o número era 175-175. Estranho, nunca ouvi falar de ninguém com esse número. Então desliguei meu celular e decidi tentar voltar a dormir.

|NARRADORA|

A cristal acordou durante a noite com algumas mensagens de alguém que ninguém sabe quem é.

175-175

Ei, cristalzinha

Descobri seu número

Lembra de mim?

Um amigo seu de tempos..

Como está Vanessão?

|NARRADORA|

Essas mensagens incomodaram a cristal, mas ela não deu bola, só voltou a dormir e decidiu que iria resolver isso ao acordar.

|VISÃO RENATA|

Acabei de acordar, Cristal ainda está dormindo. Não queria acordar ela, mas ouvi seu celular tocando. Então peguei o celular na mão e deixei no silencioso. Quando devolvi o celular, ela acordou e me olhou.

Cristal: Oi Renata, estava mexendo no meu celular?

Renata: Estava, tinha alguém te ligando.

Cristal: Hm.

Renata: Vou lá me ajeitar, vai vir junto?

Cristal: Vou sim, mas não tenho roupa aqui.

Renata: Eu te levo em casa daqui a pouco.

Cristal: Preciso fazer uma reunião com você e a Cass.

Renata: Sobre o que?

Cristal: Dona Maria, ela não tem aparecido. E você sabe a consequência disso.

Renata: Uhum..

Cristal: Então.

R Cristal: Bom dia

R cass: Bom dia patroa

R Selena: Bom diaaaa patroa

R Shay: Opa patroa

R Nasser: Tudo bem patroa?

R cristal: Tudo bem sim, preciso falar com vocês.

R Renata: Onde estão?

R cass: estávamos entregando encomenda para os bloods, mas já terminamos. Estamos aqui no pico.

R cristal: Blz, eu e a Renata vamos passar na minha casa e logo subimos.

|VISÃO CRISTAL|

Eu e a Renata fomos na minha casa para eu trocar de roupa, coloquei meu maior vestido. Buscamos o Heli e fomos para o pico conversar com as meninas, eu não sabia se contava ou não para elas que estava grávida. Então decidi perguntar para a Renata.

Cristal: Renata

Renata: Oi patroa

Cristal: Eu deveria contar para as meninas que estou grávida?

Renata: Acho que sim né? Até porque somos uma família.

Cristal: Ok.. Mas e o Teddy?

Renata: Isso a gente resolve depois. A gente vê com as meninas tb

Talvez em outra vida ele seja meu....Mas não nessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora