|VISÃO RENATA|Ontem a noite eu dormi na casa da cristal, eu acordei e vi que ela não tinha acordado ainda. Então me ajeitei e fui para o banheiro. A casa dela minha cheiro de perfume caro dos EUAs. Hoje eu acordei inspirada, meu coração dizia que eu deveria conversar com a cristal sobre nossa relação ultimamente. Mas eu não sabia qual seria a reação dela. Se ela quiser ela pode aceitar dboa e a gente ter uma relação a mais de ficantes, ou ela apenas não sentir o mesmo. Mas eu estou disposta a acabar com essa dúvida.
Eu terminei de me ajeitar e já eram quase 13:00 da tarde. Acho que eu deveria fazer algo para a cristal e eu comer. O que eu devo fazer? O que a cristal gosta de comer? Acho que vou fazer uns pastéis, ela queria comer pastel esses dias.
Fiz uns pastéis, e pelo jeito o cheiro acordou a cristal. Ela desceu as escadas de pijama e me perguntou o que eu estava fazendo.
Cristal: Hmm, Renata? O que você está fazendo?,
Renata: Bom dia cricri, tô fazendo pastel de almoço. Vai querer?
Cristal: vou sim, só vou trocar de roupa..
Renata: Vai lá neném, tô quase terminando.
|VISÃO CRISTAL|
H-hm, acordei com um cheiro bom no ar. Não era o perfume que passo na casa. Era algo com cheiro muito melhor que isso. Fui indo estava a baixo, quando vi Renata fazendo alguma coisa. Estava muito dormindo ainda para conseguir definir o que era. Mas parecia bom. A Renata estava sendo tão fofinha comigo. Ela está me apoiando em tudo, talvez ela sempre tenha feito isso e eu nem vi. Vou dizer que é muito difícil ser dura com todo mundo, as vezes ser mais dócil com algumas pessoas, não tenha problema.
Eu comi os pastéis, estavam muito bons. Então subi para meu quarto e fui trocar de roupa. Botei um top rosa neon e uma saia preta. Deixei meu cabelo solto, meu cabelo ainda estava meio rosa por causa da festa que teve no pico. Mas estava começando a desaparecer. Terminei de me ajeitar e desci para encontrar a Renata para irmos pro pico.
Cristal: Tô pronta, vamo para o pico?
Renata: Tá lindíssima patroa. Vamos sim, as meninas disseram que vão nos encontrar lá.
|NARRADORA|
A Cristal e a Renata subiram para o pico para encontrar as hells. Quando chegaram, não tinha ninguém ainda. Elas ficaram lá perto da ontem tem a sala do baú. Elas estavam lá paradas, apenas esperando as meninas chegarem.
Cristal: ei, Rere. Obrigada por estar do meu lado esse tempo todo.
Renata: Ah, obrigada você, por ter me colocado na melhor fac.
Cristal: Eu sei que, a gente não tem uma relação tão avançada. Mas..
Cristal: /e beijar2
Renata: . . .
|NARRADORA|
No exato momento que Cristal e Renata estavam se beijando, as meninas entraram com os carros no pico. Elas todas olharam para cristal e Renata. Sem reação, apenas colocaram os carros e ficaram olhando.
Cass: EITA!!
Selena: UQUEE
Nasser: MEUDEUS
Shay: /e palmas
Renata:Meudeus, vocês chegaram.
Cristal: Vocês não viram nada! Foi tudo ilusão.
Cass: Uhum, sei.
Selena: Não sabia que vocês tinham mais que amizade!
Renata: então-
Cristal: Eh que isso é uma longa história. Que não vai ser contada agora.
Shay: Ahhh
Cristal: Vamos lá, todo mundo indo farmar, temos que bater a meta.
Cass: Blz, eu e a Shay vamos farmar
Nasser: Se? Vamo?
Selena: Vamo, eu pego minha moto.
Cristal: Vamos a gente tb
Renata: Vamos, mas eu dirigo.
|NARRADORA|
As meninas ficaram umas 2hrs farmando quando deram de cara com uns caras que usam roxo. Eles não ficaram felizes em umas meninas de rosa baterem nos carros deles.
Menino de roxo: PARADAS!
Menino de roxo: Mão para cima!
|NARRADORA|
Logo a cristal viu que era coisa ruim e pediu para as meninas meterem o pé, que eles iriam dar bala. Elas foram as 3 motos dar fuga. Os roxos logo deram meia volta e foram embora.
Cristal: A gente sabe quem são eles?
Renata: Acho que não
Selena: Temos informações que eles são do guetto tb. Mas só isso.
Cristal: Beleza, a gente vai atrás desses caras.
Cristal: Não agora, preciso arrumar meu carro. Mas fiquem de olho.
Shay: Eles sabem da gente patroa?
Cristal: Pelo que eu sei não né, mas não sabemos.
|NARRADORA|
A cristal não queria de maneira alguma se meter em confusão. Ela sabia que estava grávida e não queria de modo algum perder o bebê. Então ela iria ficar fora das ações no máximo que ela puder. Mas se precisarem realmente da lider, ela entra. Fora disso, ela quer "paz".
|VISÃO CRISTAL|
Estou enjoada. Acho que é da gravidez. Enjôo e dor de cabeça. Acho que vou dormir logo logo. Não estou muito bem para conseguir ficar muito tempo acordada. Mas vou dar meu máximo para ficar aqui com as hells. Minha cabeça começa a girare girar. Parece que estou meio tonta, parece que vou desmai-
|NARRADORA|
Eu estava lá conversando com a cristal, e ela não parecia muito bem, ela só concordava com a cabeça. Até que chegou num nível que ela desmaio.
Eu só vi ela começar a cair. Consegui pegar ela pelos braços antes dela cair no chão. Peguei ela no colo(como ela é pequena foi mais fácil) levei ela para dentro do carro e levei ela ao hospital. Quando cheguei lá o doutor Ben foi nos ajudar. De acordo com ela a cristal só estava cansada por causa da gravidez. Mas estou super preucupada com ela. O doutor pediu para nós levarmos ela para casa, para ela conseguir dormir.
Levamos ela para casa e ela logo dormiu, deitei ao lado dela, perguntei se ela estava bem e ela respondeu que sim.Renata: Ei cricri, tudo bem?
Cristal: uhum-m. Só estou meio tonta. Mas vou ficar melhor. Só preciso dormir.
Renata: Okey, durma bem.
Cristal: Vai ficar aqui comigo?
Renata: Não sei, você precisa descansar.
Cristal: Mas você não vai me atrapalha.
Renata: Tá bom, eu fico.
|NARRADORA|
Cristal e Renata dormiram na casa da cristal. O resto das meninas foi farmar. Todas as meninas estavam super preucupada com a cristal. Mas estavam em dúvida se era realmente do Teddy.
||||||||||||||||||||
Oooie, amaram?
Oiê gente. Esse capítulo foi mais curto porque minhas ideias estão acabando.
Mas logo logo vem uns ngc ai 🏃
Cês vão ficar sabendo, apenas esperem!
Cês querem brigas de crisnata?
Vamos ter beijos em breve, e talvez não dê crisnata.
Serassi que a cristal e a Renata vão ser só amigas dnv?
Eh isso gente
Byee e até a próxima <3
Tiktok: filhadafunbabe e aquelabelala
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez em outra vida ele seja meu....Mas não nessa.
RomanceCristal Giorno a maior e melhor. Cristal a líder das Hells Angels a maior gangue feminina Ela estava com problemas na vida pessoal.. principalmente com o Teddy. Cristal está em dúvida em seus sentimentos, porem sabe que aqui de uma certa forma é err...