|VISÃO CHIARA|Acabei de acordar, acho que tive um pesadelo, eu lembro que acordei no pier vendo minha mãe sendo ameaçada pelo meu "pai". Acho que foi um pesadelo. Então levantei me ajeitei e esperei minha mãe acordar. Fiquei mexendo no computador, vi as redes sociais da minha mãe, e vi que ela postou que havia divorciado do Teddy, me deu uma tristeza, será que ele machucou minha mãe como o "frio" fez?
|VISÃO CRISTAL|
Eu senti a chiara acordar, mas continuei deitada fingindo que estava dormindo para ouvir se ela falava alguma coisa. Acabei vendo ela mexer nas minhas redes sociais. Além de ela ter acordado assustada. Então agora só levantei dei bom dia para a chiara e fui me ajeitar, coloquei meu vestido rosa, com uma bota preta até o joelho com uma meia calça bege. Disse para a chiara que queria conversar com ela, só que primeiro iríamos esperar a Renata acordar.
R Cricri: Opa
R Cass: oiê patroaa
R Selena: Patoaaaaaa
R Nasser: oiê
R Dona Maria: oi meu bem, como está?
R Cristal: tô bem dona Maria, tô esperando a Renata acordar, quero falar com ela.
R Cass: Ihhhh
R Cristal: "ihhh" o que Cassandra.
R Cass: Nada não patroa. Daqui a pouco a Renata acorda.
R Renata: OIEE
R Cristal: Chegou a margarida.
R Cass: BDJEJEIFIFIENEB
R Cristal: Vamo Renata, temos que explicar as coisa para Chiara, ainda hoje
R Renata: Tá, onde eu encontro vocês?
R cristal: Vou passar a loc no whatsapp.
|NARRADORA|
Renata chegou ao local, o pier. Chiara e cristal estavam sentadas olhando para o mar. Apenas esperando a Renata chegar.
•CONVERSA CASAL- DIGO, RENATA, CRISTAL E CHIARA•
Cristal: Vai começar ou eu começo?
Renata: Começa você.
Chiara: ...
Cristal: Então, chiara. Eu e sua tia já haviamos se beijando antes, só que não temos nada a mais que isso, sabe?
Renata: Verdade, é só isso
*Renata pisca para cristal indicando que é mentira*
Cristal: Exato, hehehe
Chiara: ESPERA, EU VI ISSO TITIA!
Renata: Viu o que???? Não sei do que está falando.
Cristal: Poisé, essas crianças hoje em dia
Chiara: Não sei o que significa. Mas eu shippo *chiara sussurra*
Cristal: EU ESCUTEI ISSO.
chiara: O que Mamain? Não sei do que está falando.
Chiara: esses adultos hoje em dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez em outra vida ele seja meu....Mas não nessa.
RomanceCristal Giorno a maior e melhor. Cristal a líder das Hells Angels a maior gangue feminina Ela estava com problemas na vida pessoal.. principalmente com o Teddy. Cristal está em dúvida em seus sentimentos, porem sabe que aqui de uma certa forma é err...